Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ismael carlos

Não consigo acionar a minha webcam! ajudem!

Recommended Posts

A tecla F10 do meu notebook, que ativa a webcam, não esta funcionando. e não estou conseguindo resolver esse problema da tecla. Tem alguma outra forma de eu fazer minha webcam funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações:

1- Ela funcionava normalmente?

2- voce formatou o computador ou algo do genero? se sim voce instalou tudo certinho?

3- tente usar um programa pra usar a webcam

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes a câmera tá sem o driver necessário. Se não fez, procure o driver no site da fabricante ou use o programa DriverEasy para procurar automaticamente.

Use também um programa para a cam que chama-se ManyCam ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post

ela funcionava perfeitamente. e nunca formatei meu notebook, ele esta como veio de fabrica. ja baixei e instalei os drives, quando eu clico no programa que abriria a webcam, vem a seguinte mensagen "please turn on the camera power by pressing the Fn+F10 or clicking the ´camera On`icon in popup menu".

estou com um problema com as teclas F2,F4,F6,F7,F8,F9,F10 e F12.

so funciona o F1,F3,F5 e F11.

ae não consigo usar Fn+F10 pra ativar a camera.

nao sei porque tmb essa teclas pararam de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o seu notebook? Um teclado externo tem o mesmo problema? Tentou limpeza? Atualização da BIOS? O padrão do teclado tá em ABNT2? Pode ir em Opções regionais e idioma para ativar, caso não tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais