Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eliatan03

Configurar conexões através de um Hub

Recommended Posts

Ola pessoal!!

Preciso de uma ajuda :o... Seguinte peguei um trampinho do meu vizinho, ele quer dividir uma conexão de internet Speedy 1MB, porém ele quer realizar esse compartilhamento apenas através de um Hub com 8 portas de saida, ele tem um modem do modelo Thomson ST510 v6, beleza iniciei o trampo...

Depois de terminar o sistema de cabeamento certinho, me deparei com um problema, o compartilhamento esta transferindo o sinal perfeitamente, porém apenas um computador de cada vez tem acesso a rede, ou seja eles não conseguem se conectar ao mesmo tempo... Tentei realizar configurações no modem más infelizmente não encontrei uma maneira para conectar os dois ao mesmo tempo, não sei se é por causa do provedor de conexão que é gratuito da Bol, ou se seria somente uma configuração com o modem mesmo... Por favor me ajudem a resolver esse problema!!! :D

Muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais