Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar conexões através de um Hub


Eliatan03

Posts recomendados

Ola pessoal!!

Preciso de uma ajuda :o... Seguinte peguei um trampinho do meu vizinho, ele quer dividir uma conexão de internet Speedy 1MB, porém ele quer realizar esse compartilhamento apenas através de um Hub com 8 portas de saida, ele tem um modem do modelo Thomson ST510 v6, beleza iniciei o trampo...

Depois de terminar o sistema de cabeamento certinho, me deparei com um problema, o compartilhamento esta transferindo o sinal perfeitamente, porém apenas um computador de cada vez tem acesso a rede, ou seja eles não conseguem se conectar ao mesmo tempo... Tentei realizar configurações no modem más infelizmente não encontrei uma maneira para conectar os dois ao mesmo tempo, não sei se é por causa do provedor de conexão que é gratuito da Bol, ou se seria somente uma configuração com o modem mesmo... Por favor me ajudem a resolver esse problema!!! :D

Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...