Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anninhaz

Imagem do notebook só aparece após fechar a tela e apertar botão liga/desliga

Recommended Posts

Bom dia

Tenho um notebook Philco que foi pra assistência porque não inicializava o sistema operacional, ele voltou e foi trocada a placa-mãe que estava com defeito. O sistema original dele é Linux, mas formatei e uso o Windows 7.

Na primeira vez que formatei, depois que voltou da assistência, enquanto instalava os drivers da Philco, em uma das vezes que reiniciou apareceu uma tela azul, só que não dava tempo de ler o que estava escrito, daí tive que formatar novamente porque o sistema não iniciava, ele tentava corrigir erros mas não conseguia, não sei o que aconteceu direito porque quando coloquei ele pra reiniciar não fiquei olhando.

Já havia formatado ele várias vezes antes de ir pra assistência, isso nunca havia acontecido, mas formatei novamente, e agora quando ligo ele ou reinicio, a imagem não aparece, a tela fica preta (mas ligada), só que se eu fechar ele e abrir novamente a tela apaga, daí eu aperto o botão liga/desliga então ele "desliga" e apertando o botão novamente aparece pra eu colocar a senha normalmente. Também não estou conseguindo fazer a webcam funcionar, instalei todos os drivers da Philco, mesmo ligando a webcam com a tecla Fn aparece uma mensagem e ela não funciona.

Gostaria de saber se tenho que configurar alguma coisa, ou vou tentar formatar novamente...

E de vez em quando o notebook desliga como se a bateria tivesse acabado, mesmo com a bateria cheia e ligado na tomada, daí quando ligo aparece aquela mensagem como quando se desliga um computador direto pelo botão ou quando falta luz, mas isso ele fez algumas vezes antes de ira pra assistência, só que não reclamei quando mandei ele pro concerto.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais