Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
reach54

Pc com FPS BAIXO

Recommended Posts

Bom pessoal, Comprei a GTX 550 ti e esta com fps abaixo do esperado, o combat arms está rodando de 80 e 180 fps no maximo e estou com LAG, e com minha antiga 9500gt eu rodava há 140 fps. Meu colega tem a GTX 550 ti e roda a 400 fps e a config do pc dele é inferior a da minha . Não é so com o Combat Arms que está com fps baixo e sim todos. Pode ser a Fonte ? por favor me ajude !!

Driver da nvidia atualizado

Config:

Placa-Mãe: ASUS M4N68T-M LE

Processador: AMD Phenom II x6

Memória: 4gb Kingston

Placa de Vídeo: GTX 550 Ti

Fonte: FLUX 500W Real ( Não sei se essa fonte é REAL mesmo )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte: FLUX 500W Real ( Não sei se essa fonte é REAL mesmo )

É real, existe. Tudo que existe é real. Só não serve para alimentar sua configuração. Mínimo aí Seasonic SS-350.

Compartilhar este post

Link para o post
É real, existe. Tudo que existe é real. Só não serve para alimentar sua configuração. Mínimo aí Seasonic SS-350.

então esse fps baixo é por causa da fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gente pudesse ir pela etiqueta da fonte ela até suportaria a configuração.

fonte-atx-flux-500w-real_MLB-O-2936202895_072012.jpg

Veja ali a promessa de 12A na linha +12V2, que supostamente seria dedicada para a placa de vídeo.

Ainda se pudéssemos confiar na etiqueta, a fonte teria na melhor das hipóteses 27A combinados para +12V, podendo ser considerada uma fonte de 350W (e não de 500W como diz).

Mas, para piorar mais a coisa, não se pode confiar na etiqueta, nem a potência combinada para +12V seria a soma das duas linhas.

Essa fonte certamente é a mesma Megadata já testada no Clube do Hardware e reprovada em absolutamente todos os testes:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Mega-Data-ATX-500W-12/2054

Explodiu aos 280W.

Nem por milagre seu computador funciona corretamente nessa fonte. Ou vai explodir a fonte, ou vai explodir a GTX550Ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Se a gente pudesse ir pela etiqueta da fonte ela até suportaria a configuração.

fonte-atx-flux-500w-real_MLB-O-2936202895_072012.jpg

Veja ali a promessa de 12A na linha +12V2, que supostamente seria dedicada para a placa de vídeo.

Ainda se pudéssemos confiar na etiqueta, a fonte teria na melhor das hipóteses 27A combinados para +12V, podendo ser considerada uma fonte de 350W (e não de 500W como diz).

Mas, para piorar mais a coisa, não se pode confiar na etiqueta, nem a potência combinada para +12V seria a soma das duas linhas.

Essa fonte certamente é a mesma Megadata já testada no Clube do Hardware e reprovada em absolutamente todos os testes:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Mega-Data-ATX-500W-12/2054

Explodiu aos 280W.

Nem por milagre seu computador funciona corretamente nessa fonte. Ou vai explodir a fonte, ou vai explodir a GTX550Ti.

Caramba cara, obrigado pela ajuda ae, vou compra urgente uma fonte nova

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais