Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Box do Processador Intel fazendo Barulho?


MatheusDesign

Posts recomendados

Bom dia, acordei hoje e percebi um pequeno barulho dentro do meu PC, abri ele, e vi que era um dos Coolers, a principio pensei que tivesse algo solto, entãoo apertei-os e nada do pequeno barulho parar, foi quando desativei meu Cooler extra e vi que era sim o Cooler box da intel fazendo o barulho, o problema é. Ele está bem fixo, e é novo tem apenas 1 mês de uso, na verdade minha maquina tem 1,mês de uso! O que pode ser, o barulho é como se fosse de uma caneta em cima da CPU e ela ficar balançando "Tuq, Tuq, Tuq, Tuq, Tuq" beeeeeemm fraquinho;

ME AJUDEM PLEASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele estava um tempo parado, mas ele deve estar com problemas na rotação. Você pode lubrificar o cooler e falar se melhora ;D

Acabei levando em um técnico aqui, e descobrimos que era o Cooler da própria fonte que estava fazendo o tal barulhinho... mais ele disse que era normal e tal... mais acho que não. Porque comprei a fonte a um Mês, é uma ANTEC HCG 400w -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive um problema semelhante em uma fonte fazendo isso, o barulho diminuiu depois de abrir ela e mexer um pouco na fan lubrificando, vendo se tinha rebarbas de plástico de fabricação e vendo se tinha alguma sujeira. Se alguém entender de eletronica trocando só a fan resolve esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive um problema semelhante em uma fonte fazendo isso, o barulho diminuiu depois de abrir ela e mexer um pouco na fan lubrificando, vendo se tinha rebarbas de plástico de fabricação e vendo se tinha alguma sujeira. Se alguém entender de eletronica trocando só a fan resolve esse problema.

Saquei, minha dúvda era se eu poderia abrir a fonte e lubrificar o Cooler/Ventoinha. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...