Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora laserjet 1132 mfp não imprime mais de uma copia.


Posts recomendados

Olá amigo.

Ja peguei esse mesmo problema varias vezes, e sempre estava relacionado a instalação, ou driver errado ou configuração de comunicação errada no sistema.

Suponho que ela esteja usando USB para se conecar na maquina certo? sendo esse o caso faça o seguinte, abra as propiedades da impressora e na guia portas tente mudar o que esta marcado em "ativar suporte bidirecional", se estiver marcado desmarque, se estiver desmarcado marque. Também na guia avançado certifique-se que a opção "imprimir primeiro os documentos no spool" e "ativar recursos avançados de impressão" estão marcadas, e também se o modo de processamento esta selecionado na opção "colocar documentos no spool para imprimir mais rapidamente" configurado para "inicar a impressão imediatamente".

Eu ja tive casos mais incomuns, onde a opção do frente e verso manual estava erroneamente selecionada por padrão no driver da maquina, ou no programa que estavam utilizando para enviar a impressão, por exemplo, o acrobat, principalmente nas versões mais recentes, ele tem uma opção na tela de impressão destacada como "imprimir em ambos os lados da folha", então quando a pessoa mandava a primeira folha saia e a maquina ficava esperando o comando justamente para a pessoa poder virar a folha na maquina para soltar a proxima, e isso acontecia mesmo que o documento tivesse apenas uma pagina.

Da uma olhada ai cara, veja se não percebe algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Hackvaysel, fiz todos os procedimentos que você indicou e consegui a solução.

O problema eu resolvi com uma coisa simples.

Na tela de escolher o numero de impressoes, quando eu escolho mais de uma, aparece uma opção chamada " Agrupar ", se eu desmarcar essa opção as copias saem sem problema, mas se essa opção estiver marcada mesmo eu escolhendo 2 ou mais impressoes da mesma pagina só sai a primeira.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Hackvaysel, fiz todos os procedimentos que você indicou e consegui a solução.

O problema eu resolvi com uma coisa simples.

Na tela de escolher o numero de impressoes, quando eu escolho mais de uma, aparece uma opção chamada " Agrupar ", se eu desmarcar essa opção as copias saem sem problema, mas se essa opção estiver marcada mesmo eu escolhendo 2 ou mais impressoes da mesma pagina só sai a primeira.

Muito Obrigado!

Então cara, suponho que deva haver alguma outra opção ai entrando em conflito com essa, porque essa opção do agrupar serve para que você possa tirar copias na ordem quando o documento tem mais de uma pagina, por exemplo, se você mandar 3 copias de um documento que tem 2 paginas, e o agrupar estiver marcado, vai sair 3 copias da pagina 1 seguidas de 3 copias da pagina 2, sem o agrupar pela logica deveria sair as paginas 1 e 2, 3 vezes em sequencia.

Verifique se por acaso no programa que você esta usando para imprimir, esta marcado alguma opção para agrupar, e no driver esta marcado para ordenar, ou vice e versa, ou mesmo os 2 estando marcados com a mesma coisa. Para mim parece mais um problema de o programa estar conflitando com o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...