Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

encravamento de papel


Posts recomendados

Olá Bom Dia.

Amigos estou aqui com uma impressora Samsung SCX 4521f, ela imprimi uma pagina normal logo em seguida aparece a mensagem no visor: ( encravamento 2 verificar interior)

Fiz uma limpeza geral interna inclusive no fusor é novinho, substitui o solenoide do pick roller tirei de uma outra impressora ( este solenoide fica ao lado das engrenagens de tração de papel lado direito da impressora olhando de traz da impressora. troquei também o cartucho de toner já testei 3 toners. Por favor se puderem me dar uma dica fico agradecido.

Atenciosamente.

Armando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu removi o fusor fiz outra limpeza lixei os contatos montei ela imprimiu alguma folhas certinho porém percebi que estas folha estavam saindo falhando na lateral do papel tipo um quadrado lado direito faltando, bom imprimi relatorios saiu certinho através do dados do sistema, bom ai fui testar a cópia ela imprimiu faltando letras nas laterais e logo em seguida voltou o mesmo defeito encravamento 2 no sensor /solenoide tem uma mola bem pequena não esta faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verificou se tem sensor de saída de papel?

pode ser que seja isso, o sensor não esta voltando..

ola Renan interessante isso, após fazer uma impressão toca aquela cirene ai aparece no visor a mensagem e fica buzinando neste momento abri e fechei a tampa traseira ela volta o normal some do visor a mensagem porém se repetir a operação o processo volta, ai abro a tampo volta normal, que defeito heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvido o problema era a mola da haste do sensor de saída estava fora do lugar

o papel passava ela não desarmava neste instante a mensagem retornava, olhei com bastante atenção e percebi que a mola estava muito folgada isto é fora do lugar ok maravilha obrigado pela dica.

Armando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...