Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro desliga ao rodar vídeo


Novão

Posts recomendados

Olá meus caros amigos. sou novo aqui e gostaria de contar com vossa generosidade para me tirar umas dúvidas.

Bom, estou com um problema desses de dar nos nervos. Na maioria das vezes que vou rodar um vídeo, seja no meu pc, online, ou mesmo fazer a captura de uma fita de vídeo, meu monitor desliga e só consigo reanima-lo depois de resetar o pc.

Me disseram que isto ocorre por uma incompatibilidade da frequência da placa de vídeo com a frequência do processador. Minha placa mãe é uma gigabyte GA-G41mt-S2, processador quadcore q9550 intel, placa de vídeo GeForce GTS 250 e o monitor é um Samsung S22B300.

Poderiam me indicar uma solução? Caso tenha que comprar uma outra placa de vídeo, alguém poderia me indicar uma compatível, de menor preço, e boa para edição de vídeo?

Fico muito grato se alguém puder me ajudar.

Saudações.

Novão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...