Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BullyTDT

Limitando o WIFI

Recommended Posts

Bom estava caçando no meu Modem como limitar e acho que achei (não tenho certeza) mais vou mandar um print e me ajudem ^^

1060786_353026021467171_1217409876_n.jpg?oh=ba5793c5191f76635dda166f5452dda5&oe=51D61CE7&__gda__=1373043507_2da79c7dfcdb13f312cd0102519b60ff

ta escrito assim:

Transmit Power: [100%]

Tem como alterar para até 20%

queria saber se é ai que limito valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este "campo" é para alterar a potência do wireless.

No caso, você limita se quer enviar o sinal a uma área menor, ou reduzir a interferência com outros aparelhos que utilizem o mesmo tipo de frequência, etc. Em alguns casos é interessante também para melhorar a qualidade da conexão, porque na potência maior pode-se estar introduzindo ruídos, bem como para reduzir o aquecimento do chipset. (Claro estes comportamentos variam de acordo com cada equipamento)

Ele não limita a velocidade, mas a potência do rádio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Este "campo" é para alterar a potência do wireless.

No caso, você limita se quer enviar o sinal a uma área menor, ou reduzir a interferência com outros aparelhos que utilizem o mesmo tipo de frequência, etc. Em alguns casos é interessante também para melhorar a qualidade da conexão, porque na potência maior pode-se estar introduzindo ruídos, bem como para reduzir o aquecimento do chipset. (Claro estes comportamentos variam de acordo com cada equipamento)

Ele não limita a velocidade, mas a potência do rádio.

Você sabe como limita meu modem é o Wireless ADSL 2 + ROUTER d-link

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais