Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.600


Posts recomendados

Olá Pessoal do Clube do Hardware! Estou querendo montar uma maquina nova não apenas voltada para jogos, mas também para programas mais pesados como os do CS6, editores de video (nada profissional).:D

Eu estive pesquisando e montei uma configuração na qual eu não gastasse muito. Com isso tenho algumas duvidas que ao longo desse tópico irei esclarecendo.

___________________________________________________________________________________

Configuração:

Processador: Intel Core i3 3220 3.30GHz 3MB

Placa Mãe: Asus P8H77-V LE

Memória: DDR3Corsair Xms3 2x2GB 1600MHz + DDR3Corsair Xms3 2x2GB 1600MHz = 8GB

Placa de Video: EVGA GeForce GTX550 Ti

Fonte: Corsair ATX 700W CMPSU-700G-WW

HD: Hd Seagate Barracuda 1tb + Hd Seagate Barracuda 500gb

É essa a configuração que eu escolhi mas tenho uma duvida: A fonte vai suportar toda essa Configuração? A fonte ira suportar um SLi com outra placa igual? Seria possivel fazer um OC na CPU e talvez nas memórias com essa Fonte? Caso não me recomendem uma com um bom preço.

Além do que eu coloquei acima, eu também irei utilizar:

Um gravador e leitor Blu-ray

Controlador de Fan LCD :cool:

Gaveta para HD extra

Leitor de Cartões

Placa de Rede Wifi PCI

Placa de Captura

Placa de Rede LAN (Reserva)

Isso é para detalhar bem o que irei utilizar no meu PC e ver bem se a fonte vai trabalhar bem com um pouco de folga.

Desde já eu agradeço a todos do Clube do Hardware. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do Clube do Hardware! Estou querendo montar uma maquina nova não apenas voltada para jogos, mas também para programas mais pesados como os do CS6, editores de video (nada profissional).:D

Eu estive pesquisando e montei uma configuração na qual eu não gastasse muito. Com isso tenho algumas duvidas que ao longo desse tópico irei esclarecendo.

___________________________________________________________________________________

Configuração:

Processador: Intel Core i3 3220 3.30GHz 3MB

Placa Mãe: Asus P8H77-V LE

Memória: DDR3Corsair Xms3 2x2GB 1600MHz + DDR3Corsair Xms3 2x2GB 1600MHz = 8GB

Placa de Video: EVGA GeForce GTX550 Ti

Fonte: Corsair ATX 700W CMPSU-700G-WW

HD: Hd Seagate Barracuda 1tb + Hd Seagate Barracuda 500gb

É essa a configuração que eu escolhi mas tenho uma duvida: A fonte vai suportar toda essa Configuração? A fonte ira suportar um SLi com outra placa igual? Seria possivel fazer um OC na CPU e talvez nas memórias com essa Fonte? Caso não me recomendem uma com um bom preço.

Além do que eu coloquei acima, eu também irei utilizar:

Um gravador e leitor Blu-ray

Controlador de Fan LCD :cool:

Gaveta para HD extra

Leitor de Cartões

Placa de Rede Wifi PCI

Placa de Captura

Placa de Rede LAN (Reserva)

Isso é para detalhar bem o que irei utilizar no meu PC e ver bem se a fonte vai trabalhar bem com um pouco de folga.

Desde já eu agradeço a todos do Clube do Hardware. :bandeira:

Troca a 550 ti pela gtx 650 que consome uns 45 w a menos.Pega 2x 4gb e não 4x 2gb,porque fica mais fácil pra placa mãe lidar.

Sim,se você usar a gtx 650 em vez da 550 ti e usar 2x4gb de ram,aí dá pra fazer um SLI,até um tri-sli (nem sei se a placa suporta tri,só two way)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigo. Mas eu escolhi uma 550ti pelo custo beneficio e realmente quero fazer um sli com a mesma placa que custaria 750,00 duas 550ti. Agora com essa placa que você me indicou ficaria 1200,00 duas placas gtx 650 Ti. Outra pergunta: seria que com o SLi daria pra fazer um OC no processador de uns 3.6GHz e "caso" eu queira futuramente um OC nas memórias, essa fonte daria conta de tudo fora os HDs e os outros componentes sem muito esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigo. Mas eu escolhi uma 550ti pelo custo beneficio e realmente quero fazer um sli com a mesma placa que custaria 750,00 duas 550ti. Agora com essa placa que você me indicou ficaria 1200,00 duas placas gtx 650 Ti. Outra pergunta: seria que com o SLi daria pra fazer um OC no processador de uns 3.6GHz e "caso" eu queira futuramente um OC nas memórias, essa fonte daria conta de tudo fora os HDs e os outros componentes sem muito esforço.

Sim, a fonte aguenta um over na boa, sério mesmo.

Não,eu não to falando da 650 TI, e sim da 650 NORMAL,sem TI,e ele tem a mesma força e preço que a 550 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...