Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travou , formatei ci=ontinuou e agora não quer ligar


Posts recomendados

olá sou novo no fórum , e vim aqui pra tentar resolver meu problema , não sei se tem outro tópico com o mesmo problema meu . é o seguinte , meu pc de duas semanas pra cá começou a travar do nada , tipo mexendo de boa trava tudo , só voltavamobo ac normal reiniciando ele pelo botão frontal . ae pra ver se parava fiz backup dos meus arquivos e formatei ele . o problema retornou e ontem ele ja não queri mais ligar , ele liga ae aparece uma tela preto com um sinal intermitente e dali não sai . o que pode ser ?

configuraçoes do pc:

mobo : apmcp68

processador: phenon x6 1050

memoria: 8 gb ddr3 1333mhz

HD: 1 tb de hd

O.S. : windows 7 ultimate x64

placa de video: gt240 1gb gddr3 128 bits ( futuramente iria entrar uma HD7850 , mas com esse problema enquanto n resolvê-lo não dá :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá sou novo no fórum , e vim aqui pra tentar resolver meu problema , não sei se tem outro tópico com o mesmo problema meu . é o seguinte , meu pc de duas semanas pra cá começou a travar do nada , tipo mexendo de boa trava tudo , só voltavamobo ac normal reiniciando ele pelo botão frontal . ae pra ver se parava fiz backup dos meus arquivos e formatei ele . o problema retornou e ontem ele ja não queri mais ligar , ele liga ae aparece uma tela preto com um sinal intermitente e dali não sai . o que pode ser ?

configuraçoes do pc:

mobo : apmcp68

processador: phenon x6 1050

memoria: 8 gb ddr3 1333mhz

HD: 1 tb de hd

O.S. : windows 7 ultimate x64

placa de video: gt240 1gb gddr3 128 bits ( futuramente iria entrar uma HD7850 , mas com esse problema enquanto n resolvê-lo não dá :) )

Seu problema pode ser HD.

Teste o HD com HDTunePro (hdtune.com/download.html), abas Health e Error scan.

Deixe o SETUP defaults.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer isso ... mas vou ter que formatar de novo hehe ... assim que eu fizer eu posto o resultado. valeu pela dica o ta bom ^^

t2ah.png

e o teste do Health , o tempo qeu tem lá que é de 5 min zerava e voltava .

Health :

description : click on an item for a detailed description

Status : n/a

e não apareceu nada na caixa acima desta mensagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer isso ... mas vou ter que formatar de novo hehe ... assim que eu fizer eu posto o resultado. valeu pela dica o ta bom ^^

t2ah.png

e o teste do Health , o tempo qeu tem lá que é de 5 min zerava e voltava .

Health :

description : click on an item for a detailed description

Status : n/a

e não apareceu nada na caixa acima desta mensagem .

Sendo assim é bom você testar outro hd.

Termine o error scan e veja se tem bad bloks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o scan , diu start e ele para ali ... o difícil que n tenho outro hd pra testar :(

testei as memórias , pois uso dual channel ... n mudou em nada ... e é assim formatei ele de novo ele ficou o dia inteiro ligado , eu desligo ele ele não volta mais, só formatando . tentei o reparo com o cd de instalao do windows 7 , mais de nada adiantou . tem algum outro programa específico de confiança para testar hd ? obgd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o scan , diu start e ele para ali ... o difícil que n tenho outro hd pra testar :(

testei as memórias , pois uso dual channel ... n mudou em nada ... e é assim formatei ele de novo ele ficou o dia inteiro ligado , eu desligo ele ele não volta mais, só formatando . tentei o reparo com o cd de instalao do windows 7 , mais de nada adiantou . tem algum outro programa específico de confiança para testar hd ? obgd.

Se você souber, retire o hd, tire os parafusos que segura a placa, e limpe os contatos da placa com o centro do hd, talvez seja sujeira que está fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei cara ... tem algum link de como realizar esse processo ? se isso resolver meu problema vou ficar mais tranquilo . Mas obrigado ae cara , voce ta me ajudando bem nesse problema , vou ver alguns vídeos de como se faz isso . valeu

http://youtu.be/5ucSe8-EC98

Limpe também os cabos e conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...