Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera boa


H3nr1qu3w

Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou querendo comprar uma câmera digital, vou pegar uma no paraguai.

Gostaria de saber o que vocês recomendariam, quanto a marca, modelo...

Quero uma com uma qualidade boa nas fotos, que grave vídeos com boa qualidade também, e que tenha entrada para cartão de memória.

A faixa de preço seria na média dos R$ 300,00. Como vou pegar no paraguai, acredito que com esse valor consigo uma boa câmera.

Eu tinha uma Olympus X-750 - 6 MP, me atendia muito bem, porém estragou já faz um tempo, e agora não sei qual comprar..

Uma que me recomendaram foi a SONY W 670 16.1MP

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carl zeiss só nas Sony mesmo, mas verifique o sensor, o CMOS da canon é melhor para fotos noturnas e o vídeo das Sony deixa a desejar. A minha sx240 veio de lá... R$650 aqui, lá deve ser uns 400, algo assim, mas vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carl zeiss só nas Sony mesmo, mas verifique o sensor, o CMOS da canon é melhor para fotos noturnas e o vídeo das Sony deixa a desejar. A minha sx240 veio de lá... R$650 aqui, lá deve ser uns 400, algo assim, mas vale muito a pena.

Encontrei a sx240 na faixa de U$ 170,00, mas ai foge do meu orçamento :/

Outras 2 opções que parecem boas que encontrei foram:

OLYMPUS VG-140 e OLYMPUS VG-120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Canon SX150 IS a pouco tempo e paguei R$ 359,00 na Ricardoeletro, como vai pegar lá fora consegue até por menos, vem com um SD de 4 GB, achei ótima pra uma câmera digital, só troco agora por uma profissional.

Estou gostando muito das fotos ajustando no Modo Manual, dá uma conferida na qualidade das imagens:

http://www.cameralabs.com/reviews/Canon_PowerShot_SX150_IS/sample_images.shtml

E se quiser na Ricardoeletro ainda tá com desconto, vou deixar aqui em baixo um Cupom e o link pra pegar mais desconto ainda:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Camera-Semi-profissional-Compacta-Canon-PowerShot-SX150-IS-Vermelha141MPLCD-30-Zoom-Optico-12x-Filma-em-HD-Estabilizador-de-Imagem-Cartao-4GB/2-3905-245596

Cupom: F5F8-CB30-9C44-6316

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...