Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal!

tenho um documento do word com umas 230 palavras, sendo que umas 10 preciso ficar modificando constantemente sem alterar o restante do texto.

Meu problema é que trabalho com digitadores sem nenhuma experiência e que, sem querer acabam apagando uma vírgula, uma palavra que não deveria...:mad:

Será que existe uma forma de proteger o documento para que isso não ocorra?

Me ajudem !!! Não aguento mais ficar refazendo documentos !!!!!!

Obrigada. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×