Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta no Windows 8


Lucas Santalves

Posts recomendados

É o seguinte, eu tenho certeza que o problema com o meu notebook foi eu ter instalado o avast, pois, ontem eu o instalei e quando eu fui ligar o notebook hoje de manhã apareceu essa tela preta. Mas o grande problema é que eu já fiz aquilo que todo mundo faz, apertei: Control + Alt + Delete e não apareceu absolutamente nada, continuou com a tela preta. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo também estou com o mesmo problema, mais no meu caso aparece o símbolo do windows em seguida a tela fica preta, sem cursor do mouse aparecendo, nada da certo, ja tentei iniciar em todos os modos, nenhum deu certo, já tentei realizar aquela reinstalação sem perder os arquivos que o windows8 tem, e também não deu certo, hj estou fazendo o download da nova versão do w8, a 8.1 vou fazer um update para ver se vai dar certo, vamos ver amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu tenho certeza que o problema com o meu notebook foi eu ter instalado o avast, pois, ontem eu o instalei e quando eu fui ligar o notebook hoje de manhã apareceu essa tela preta. Mas o grande problema é que eu já fiz aquilo que todo mundo faz, apertei: Control + Alt + Delete e não apareceu absolutamente nada, continuou com a tela preta. O que eu faço?

Baixe o hírens boot cd, inicie com o cd do hírens, entre no mini XP, exclua a pasta do avast, no arquivos de programas, restaure o sistema.

http://hbcd.mirrorcatalogs.com/Hirens.BootCD.15.2.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...