Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MatheusMor

Problema no espaço

Recommended Posts

Eai galera, to com um problema que espero que vocês possam me ajudar, hoje formatei o pc normal mas antes fiz uma partição de uns 70gb utilizando o programa (EASEUS Partition Master Home Edition 9.2.2), formatei normal, passei o que eu tinha salvo na partição pra C normal, apaguei a partição que tinha criado de 70gb, aumentei o tamanho da C normal pro máximo (1TB meu hd) e quando reiniciei pra efetivar as alterãções o pc travou e reiniciou, resultado, os 70GB SUMIRAM do HD, tentei formatar novamente para ver se aparecia na hora de aumentar a partição mas não, os 70gb deram adeus :(

Aqui uma print do HD, ali é uma partição normal que criei agora...E a normal diz que ela tem 849GB de um total de 911, queria ajuda pra tentar de alguma maneira voltar o HD pros 911 que diz ali :/

Print

210354

http://ctrlv.in/210354

Desde já obrigado pela ajuda ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais