Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperaturas =(.O Que vcs Acham?


maka

Posts recomendados

Iae galera beleza?

Bem eu sou um cara que gosto de deixar as coisas bem "suaves" quando o assunto é com PC,esses dias eu estava vendo aqui em casa sobre temperaturas de processador então eu fiquei meio preocupado com uma coisa.

A temperatura do processador em Idle estava meio alta,tenho um Phenom II X4 965 Black Edition.

As temps estavam em 51º e ainda estão:

t6408l.jpg

Mas quando estou jogando, as temps nem ficam tão alta assim:

2qvcmsx.jpg

Como disse sou um cara bem preocupado.Queria saber se ta normal assim,porque antes as temps ficavam em 42º

Segue o resto do Setup

M5A78L-LE http://br.asus.com/Motherboards/AMD_AM3Plus/M5A78L_LE/

CX 430W Corsair

8GB DDR3 1333Mhz

80GB Seagate Barracuda :(

3 Fans no gabinete = 1 Pra fora( Atras do gabinete ) 2 Pra dentro ( Na tampa lateral,um no processador e outro na VGA)

GeForce 8400GS 1GB DDR3 Overclocked

***Fico Put* porque nem a 8400GS com overclock passa as temps do CPU em FULL***

Digam ai uq vocês acham ,e uq eu devo fazer pra melhorar isso,fico com medo pois estamos no inverno,e quando for no verão? uaheuahueaheu

Alias outra coisa,na minha Mobo tem o Turbo Key,nao sei como usa isso,nem sei se esta ativado,isso altera alguma coisa?

Estava lendo alguns topicos aqui e vi que o VCore pode estar muito alto,por isso deixa mais quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da AMD a temperatura maxima desse processador é 62º , então como o seu não chega nem a 55º , acho que está tudo certo , digo , pelo menos em Full está ok , agora essa temperatura de 51º sem fazer nada acho meio alta , veja se aquelas proteções que diminuem o clock pra diminuir a temperatura estão ligadas , mas acho que não é nada preocupante.

Turbo Key é tipo um overclock que a placa mãe faz quando você o ativa , se você não manja de overclock , melhor deixar desligado , dá pra ver se você está com overclock no processador ou não olhando a frequencia dele por programas , se tiver no padrão está sem overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...