Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Roteadore em uma rede


keylla

Posts recomendados

Tenho um roteador Tecnocolor TD5130 aqui no escritorio de casa, o wi-fi funciona perfeitamente, a LAN1 uso pro desktop. estou tentando utilizar o LAN2 para puxar um cabeamento p quarto e la conectar outro roteaodor Wifi D-LINK 2640B pro sinal chegar forte... Eis o problema, o sinal chega mas com exclamação amarela ( problemas de DNS)...enfim, nao funciona. é possivel?? só questao de configurar? Me ajuda aê por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e boa noite, configurar um roteador como repetidor é muito simples, você precisa somente desativar o DHCP e garantir que o IP do segundo roteador seja diferente do primeiro, então fica um roteador principal responsável pelo DHCP e o segundo somente com a função de repetir o sinal. Uma configuração simples, caso haja duvidas, tem vários tutoriais na internet, e eu separei um muito bom e bem explicado, caso deseje ver, só para matar alguma outra duvida é só seguir o link:http://tdgadgets.wordpress.com/2011/10/25/configure-um-segundo-roteador-para-aumentar-a-cobertura-da-sua-wi-fi/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...