Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Demorando para iniciar.


Posts recomendados

Ola amigos, estou passando por um problema muito chato no meu pc, faz uns 3 meses que ele esta assim, ja desmontei todo o pc, fiz uma limpeza, passei pasta térmica, porém sem sucesso, e depois qeu começou a ficar assim, comecei a perder qualidade em jogos travando muito e fica um som de cd riscado, trava em sites gerando lag...

configuração da maquina:

Windows 7 64bits

Intel dual core e5200 2.5

memoria: 2x2gb= 4gb 800mhz

placa-mãe: asus p5kpl-am

hd 1tb Samsung

placa de video: XfX geforce 9600gt 512mb 256bits(driver atualizado)

Fonte Satellite: SL-8600EPS(W/APFC) 600W

Aqui esta um video q eu fiz para mostrar a vocês... e segue uma imagem do sensor de temperatura.

rsrswpw.jpg

(o q mais me incomoda é a questão dos jogos,(jogos q ficavam no ultra agora jogo no very low e travando muito, e com som de cd riscado;/)

ah o pc nao bipa nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hadrecal - Virus creio q nao seja... já formatei, limpei pc, passei uma nova pasta termica, limperi todos os slots ate os q nao uso, limpei memoria etc... pc esta lindo de tão limpo^^

--------------------------------------------------------------------------------------------------

diogo santin - eu coloquei o do aida64 pois esta a mesma coisa da bios!!

me explique melhor sobre esta linha? qual a função dela? pois tenho um suposto problema q é a fonte....

obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser um problema na fonte de alimentação, quando você está jogando a linha 12V da alimentação elétrica é mais usada pela placa de vídeo, e por isso consome mais potência da fonte de alimentação, que por estar com defeito começa a gerar lentidão e travamento. Recomendo que você troque a fonte, provavelmente o problema será resolvido. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...