Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yurii

Problema, talvez, com a fonte

Recommended Posts

Boa noite, turma.

Esta noite tive um problema um tanto quanto assustador. Estava utilizando meu computador normalmente como sempre, aí, então, resolvi assistir ao jogo do Atlético pelo PC, aí que, após uns 15 min de transmissão, do nada, meu computador desligou sozinho. E, para o meu susto ser ainda maior, quando eu ligava ele não iniciava mais, o led dele, no entanto, acendia rapidamente, mas desligava logo em seguida, os periféricos de entrada, porém, continuavam acesos.

O curioso é que quando eu tirei a tomada e coloquei de volta ele voltava a ligar e funcionar normalmente até, entretanto, eu voltar a assistir a um vídeo, aí, após uns 10, ele voltava ao estado de morte, de desligar sozinho e não ligar mais. Ou seja, se eu não inventasse de assistir a um vídeo ele funcionava normalmente. E... não, eu NÃO INSTALEI/ADICIONEI nenhum disco, equipamento, etc. a ele nos últimos anos.

Partindo-se disso, suponho que seja um problema de hardware. Só não sei se sujo, problema na fonte (amanhã irei medi-la), que tenha relação á pasta térmica do processador, entre outros...

Acredito que alguém mais experiente do que eu terá certeza do que se trata.

Muito Obrigado!

Att,

Yuri.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais