Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Teclado para games e afins até R$400,00


Posts recomendados

Fala galera, blsa? :D

Bom, to a procura de um teclado gamer BOM com um tempo de resposta perfeito pra atender todas as minhas necessidades na hora do jogo. O teclado pode ser ate R$350,00 e no máximo R$400 dependendo do custo beneficio. Se possível um teclado com teclas mecânicas ja que ta na moda kkkk porém tem que ser muito BOM mesmo e ter um tempo de resposta perfeito²(ênfase no tempo de resposta dele), não sei se deve existir 1 na faixa desse preço mas não custa nada tentar ne. Também ele precisa aguentar o tranco, n me considero um gamer hardcore mas quando é preciso aperto sem dó as teclas ainda mais que costumo jogar League of.... Grand Chase onde cada segundo faz a diferença.

Então é isso ai galera, eu fico grato com quem puder ajudar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí o https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=25805&Promocao=teclado_thermaltake_gaming_usb_challenger_pro_tt_sports_kb_chp001pb__backlight_vermelho_thermaltake. Teclado mecanico, iluminado, com teclas configuraveis e algumas teclas extras. Otimo teclado ;d

Aceito duvidas, criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

-Suas teclas são removíveis sem alterar nada no teclado.

-É de fácil limpeza

-Ultra durável, teclados mecânicos podem durar 10 vezes mais que os comuns ( de membrana )

- Sua beleza e teclados mecânicos permitem iluminação de fábrica ou feita pra quem o compra.

Desvantagens

- Pouco mais caro em relação ao de membrana.

- A tecla pode parecer "mais dura" mas é porque você não é acostumado.

Interessante para o autor do tópico também ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Suas teclas são removíveis sem alterar nada no teclado.

-É de fácil limpeza

-Ultra durável, teclados mecânicos podem durar 10 vezes mais que os comuns ( de membrana )

- Sua beleza e teclados mecânicos permitem iluminação de fábrica ou feita pra quem o compra.

Desvantagens

- Pouco mais caro em relação ao de membrana.

- A tecla pode parecer "mais dura" mas é porque você não é acostumado.

Interessante para o autor do tópico também ^

Pois então estava refletindo aqui, será que vale a pena gastar tudo isso no teclado mesmo... usei de membrana até hoje e nunca houve nenhuma impossibilidade pra fazer alguma coisa hehe

Consigo o cosair k60 por 290,00 do paragua, talvez este seria minha melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é sua escolha, normalmente esses teclados não saem "comuns" de fábrica, alguns tem teclas personalizáveis no canto, outros levam telas lcd que avisam de informações do jogo, já vi uns que brilham com o som de uma musica ( superlegal) e tem uns que são comuns como o que eu tenho que é um sem marca, real mecânico, faz um barulhinho nas teclas superlegal mais sem nenhuma personalização que citei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...