Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"não é possível iniciar o vídeo. tente fechar outros programas..."


Reinn

Posts recomendados

oi, pessoal

não sei bem como dar as informações necessárias, mas meu notebook é um dell inspiron 14R - 3450, com webcam integrada "sonix technology co., ltd."

ainda ontem ela estava funcionando normalmente com o skype e o dell webcam central, porém de uns dias pra cá ela tem desligado e ligado sozinha algumas vezes, sem no entanto atrapalhar na hora de usá-la. só que agora ela não está funcionando mais. mesmo que o sistema diga que está funcionando normalmente, o skype (e qualquer outro programa que use webcam) está informando o seguinte:

"não é possível iniciar o vídeo. tente fechar outros programas que possam estar usando a webcam."

já tentei atualizar o drive, reinstalar, desativar... mas quando desinstalo e reinicio, o windows 7 instala o drive automaticamente. e o problema persiste.

será que alguém pode me ajudar?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...