Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$ 3000,00


dyeguinhoo

Posts recomendados

Boa madruga galera,

To querendo pegar um notebook que dê pra rodar tudo no medium, não precisa ter filtros nem nada. Me interessei pelo Avell B153, só que são 30 dias para chegar, e to precisando pra agora. Pode ser um notebook até 3 mil se for 12X, se for 10x, 2500 no máximo.

Fiquei de olho nesse notebook da samsung, só que não tem um review brasileiro e ele de fora, as configurações são diferentes.

Quero jogar tudo atual, no medium e as vezes ligados na tv 32 full hd.

Samsung Ativ 6 Book

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-6-670Z5E-XD1-com-Intel-Core-i5-3230M-8GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-4-0-AMD-Radeon-LED-15-6-e-Windows-8-2198090.html

O que vocês acham dele? Acho que ele só perde no HD q é 5400 RPM, mas no resto é tranquilo. Meu único medo é ele vir aquecendo, ou com defeitos, já que não vi nada dele. Agradeço a vocês pela atenção, dá uma luz ae por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madruga galera,

To querendo pegar um notebook que dê pra rodar tudo no medium, não precisa ter filtros nem nada. Me interessei pelo Avell B153, só que são 30 dias para chegar, e to precisando pra agora. Pode ser um notebook até 3 mil se for 12X, se for 10x, 2500 no máximo.

Fiquei de olho nesse notebook da samsung, só que não tem um review brasileiro e ele de fora, as configurações são diferentes.

Quero jogar tudo atual, no medium e as vezes ligados na tv 32 full hd.

Samsung Ativ 6 Book

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-6-670Z5E-XD1-com-Intel-Core-i5-3230M-8GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-4-0-AMD-Radeon-LED-15-6-e-Windows-8-2198090.html

O que vocês acham dele? Acho que ele só perde no HD q é 5400 RPM, mas no resto é tranquilo. Meu único medo é ele vir aquecendo, ou com defeitos, já que não vi nada dele. Agradeço a vocês pela atenção, dá uma luz ae por favor!

Cara, comprei um Avell B154 SE2, paguei 2,919,00 (tirei umas coisas) paguei sexta da semana passada e hoje ele já foi faturado.

30 dias demora os novos, com Hashwel e afins, esses demora cerca de 10 a 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madruga galera,

To querendo pegar um notebook que dê pra rodar tudo no medium, não precisa ter filtros nem nada. Me interessei pelo Avell B153, só que são 30 dias para chegar, e to precisando pra agora. Pode ser um notebook até 3 mil se for 12X, se for 10x, 2500 no máximo.

Fiquei de olho nesse notebook da samsung, só que não tem um review brasileiro e ele de fora, as configurações são diferentes.

Quero jogar tudo atual, no medium e as vezes ligados na tv 32 full hd.

Samsung Ativ 6 Book

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-6-670Z5E-XD1-com-Intel-Core-i5-3230M-8GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-4-0-AMD-Radeon-LED-15-6-e-Windows-8-2198090.html

O que vocês acham dele? Acho que ele só perde no HD q é 5400 RPM, mas no resto é tranquilo. Meu único medo é ele vir aquecendo, ou com defeitos, já que não vi nada dele. Agradeço a vocês pela atenção, dá uma luz ae por favor!

Pelo hardware em si ele vai dar conta do que tu quer. Segundo o Notebook Check a 8850M equivale a uma GTX 660M, o que é muito bom. O preço até que ta legal, ainda mais se for pagar a vista. Parcelando fica difícil encontrar coisa parecida, até mesmo nos Avell. A furada ai pra mim foi a tela de 1366x768, mas se isso não for problema pra ti melhor ainda, pois dai tu conseguirá rodar os titulos atuais até mesmo no High, pois o que mata em placas mid-end é a largura de banda da memória, 128 Bits, que pra rodar suave em full HD é pouco. Tenho um exemplo aqui em casa, o CS:GO não é pesado, roda com tudo no máximo em 1600x900 com 60 fps cravado. É só aumentar pra full HD que não passa de 40 de jeito nenhum, e CS tem que ser a 60 fps, então não da pra jogar em full, e isso ocorre devido aos meus 128 bits da placa.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, valeu. Drive óptico não é problema, e nem tela full hd. Vou usar em uma tv 32. Agora o i5 da conta? Eu não faço uso de nenhum programa pesado, mas gosto de deixar 30 abas abertas no chrome e abrir um Dota 2, hon ou lol. Mas da pro gasto né? Valeu pelas dias, só to com o pé atras desse samsung é porque ele chegou não tem nem 5 dias. Não tem nehum review br na net. Mas acho q vai ser ele! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...