Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JavaScript: Eval


jessicald

Posts recomendados

Bom dia.

Estou tentando utilizar uma galeria JavaScript de forma dinâmica, dessa forma o usuário enviaria a imagem por upload na página e automaticamente essa imagem seria acrescentada à galeria.

O comando que insere as imagens com suas legendas na galeria é esse:


var data = { '1.jpg': { caption: '1' }, '2.jpg': { caption: '2' }, '3.jpg': { caption: '3' }, '4.jpg': { caption: '4' }};

Esse é o exemplo estático.

Agora, no que eu realmente quero fazer eu crio a string em asp, percorrendo todos os arquivos tipo imagem da pasta e adicionando a string "nome".

Depois chamo a função java script, que fica assim:

eval("data = <%=nome%>");

É montado certinho, no entanto ele dá erro nas aspas simples. O erro é "SyntaxError: invalid label", e indica a primeira aspa simples.

Resultado:

 var data = {'000013.JPG' : { caption: 1}, '000014.JPG' : { caption: 2}, '000015.JPG' : { caption: 3}, '000016.JPG' : { caption: 4}, '000017.JPG' : { caption: 5}, '000018.JPG' : { caption: 6}, '000019.JPG' : { caption: 7}}

Também não posso tirar as aspas simples, pois elas é que identificam o arquivo.

E agora José?

-------------------------------------------------------------------------------

Atualizando

Gente, estava faltando as chaves!

Não estou mais com nenhum erro, mas ainda não funciona.

:(

Ele começa "fica com a bolinha girando", mas não da sequencia.

De qualquer maneira obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...