Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro com problemas para inicializar


ArielMorais

Posts recomendados

Bom galera, meu PC está com o seguinte problema: eu estava jogando ele travou e não queria desligar pelo botão power do gabinete dai eu tive que desligar pelo estabilizador em seguida eu tentei ligar novamente e ele não funcionava totalmente ele até ligava mas, não enviava nada para o monitor, depois de uns dias eu tentei ligar novamente e ele funcionou por completo e não travou nem desligou mas, depois que eu deliguei e tentei ligar, aconteceu o mesmo ele não funcionava totalmente o cooler da placa ligava o da fonte também mas, não enviava nenhum sinal para o monitor e depois de um tempo eu fiz o mesmo que tinha feito antes esperei uns dias e tentei ligar e funcionou e continua assim às vezes funciona mas, quando eu desligo tenho que esperar alguns dias para que ele volte a funcionar.

Espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ArielMorais!

Pude perceber que você tem conhecimento nenhum de hardware,estou correto?

Sugiro que leve a sua maquina para um técnico...fica muito complicado te falar o que pode ser e você não ter noção no que esta fazendo...

Me desculpe se estou equivocado, mas lembre-se que o barato pode sair caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ArielMorais!

Pude perceber que você tem conhecimento nenhum de hardware,estou correto?

Sugiro que leve a sua maquina para um técnico...fica muito complicado te falar o que pode ser e você não ter noção no que esta fazendo...

Me desculpe se estou equivocado, mas lembre-se que o barato pode sair caro.

Na verdade eu sou técnico em Redes de computadores no curso tive a cadeira de manutenção de micro mas, de todas as soluções por mim conhecidas nenhuma funcionou, já fiz uma manutenção corretiva com uso de limpa contatos em todos os slot's, limpei a placa mãe a fonte e as placas de expansão testei a tensão da fonte de alimentação pino por pino respeitando os limites de tensão de cada cor, também testei a tensão do ponto de energia onde o estabilizador está conectado, testei a tensão do estabilizador substitui a pasta térmica do processador limpei as memórias com borracha e nada melhorou, enfim pensei que fosse alguma peça queimada mas, ele ainda funciona só que é aquela questão tem que esperar um tempo para ele funcionar o problema que vem á tona é super-aquecimento do processador mas, as medidas que conheço já foram tomadas em relação a esta questão, substitui a pasta térmica, o cooler e o dissipador estão íntegros, pelo visto a única solução é testar o processador em outra máquina com slot compatível mas, valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ArielMorais!

Me desculpe se fui equivocado,então vamos lá...

1- Faça o download AIDA64 e poste as temperaturas.

2-Faça o teste da sua memoria

Site MemTest

http://www.memtest.org/

3- Faça o teste do seu HD

Site HDTune

http://www.hdtune.com/

4- Ja olhou a tensão da sua bateria?

Em primeiro lugar não se preocupe quanto ao seu equívoco pois eu não tinha mencionado o meu grau de conhecimento então você supôs que eu era leigo no área isso é normal!

Bem, o teste da CMOS eu já fiz está em 2,67v, ainda está dentro da tensão recomendada já que a troca deve ser efetuada quando ela atingir os 2.5v, os testes de memória, HD e temperatura eu farei e postarei os resultados assim que o micro voltar a ligar.

Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...