Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Positivo Informática Anuncia Novos Computadores Tudo-Em-Um

Recommended Posts

A Positivo Informática iniciou as vendas dos novos integrantes da linha de computadores tudo-em-um Positivo Union a partir desta semana, com webcam HD e Wi-Fi integrados. O grande diferencial desse formato de desktop é a praticidade, visto que integra todos os componentes à tela e dispensa o uso de gabinete, o que possibilita maior aproveitamento de espaço. Adicionalmente, esse formato foi concebido para apresentar menor consumo de energia elétrica.

Os novos modelos Positivo Union, com acabamento preto piano, vem com tela LED de 18,5 polegadas widescreen, Windows 8, processadores Intel Core ou Intel Celeron e podem sair de fábrica com TV embutida (foto). Entre os destaques está o Positivo Union PCTV K3260, que possui sintonizador de TV digital e analógico embutido e controle remoto para assistir, gravar e rever os programas favoritos. Apresenta ainda processador Intel Core i3, disco rígido de 500 GB, memória RAM de 4 GB, leitor e gravador de CD/DVD, webcam HD, alto-falantes integrados, acesso a redes sem fio, leitor de cartões 4 em 1, saída HDMI e cinco portas USB. Outra opção de configuração é o Positivo Union PCTV C1260, que se diferencia do modelo anterior apenas pelo processador, que é o Intel Celeron. 

Para os usuários que buscam um equipamento sensível ao toque para maximizar a experiência com o Windows 8, em breve, a Positivo Informática passa a oferecer também o Positivo Union Touch P3250, que vem com tela LED de 21,5 polegadas widescreen, com resolução Full HD e suporte a dez toques simultâneos por meio da tecnologia capacitiva, e acabamento em preto piano e prata escovado. A flexibilidade é uma das características deste produto, que pode ser utilizado na posição vertical ou horizontal, ligado à tomada ou até mesmo utilizando a bateria, que acompanha o equipamento.

Os produtos da linha Positivo Union têm garantia de um ano, suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país e estão à venda nas principais redes de varejo, por preços sugeridos a partir de R$ 1.299.

Positivo Informática Anuncia Novos Computadores Tudo-Em-Um

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha... parece bem interessante mas pelo fato de ser POSITIVO já fico com 10 passos pra trás de receio...

2 !

Mas como a Intel está padronizando este formato (não sei se já estão valendo as regras), acho que a chance de ser um produto ruim diminui bastante.

Claro, nunca podemos duvidar da capacidade humana. (_(

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a qualidade não seja no mesmo nível dos antigos desknotes da pc-chips/ECS pois este aí até tem bateria, só faltou o formato clamshell para ser um notebook , estes dias um Aoc all-in-one deu um defeito feio na fonte interna , o motive é claro o superaquecimento que trabalho para reparar .... espero que não seja o caso desse aí! Meu primo adquiriu um all-in-one da HP Core i5, touchscreen e tudo mais o que tinha direito, fui colocar o folding@home e a máquina desligou em 10 minutos! Ele pensou "deve ser só no folding@home" mas não , capturei o vídeo do casamento dele , coloquei no Adobe Premiere , apliquei uns filtros (noise reduction(vhs...) , filtros para upscaling (1080p) etc...) após 40 minutos de uso e shutdown de novo , espero que os fabricantes testem melhor os equipamentos antes de sair vendendo! Abri o HWmonitor com o folding@home novamente e a temperatura em 8 minutos já estava em 80 Celsius! Eles devem ter testado em Quebec em pleno inverno!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se esse aí não tiver jeito de embutir uma Fonte chinesa JITEK, então vai ser bom.

O que regaça a positivo é isso, as fontes JITEK desgraçadas de ruim, o bom que nós técnicos ganhamos dinheiro trocando fontes e hd's queimados.

Compartilhar este post

Link para o post
2 !

Mas como a Intel está padronizando este formato (não sei se já estão valendo as regras), acho que a chance de ser um produto ruim diminui bastante.

Claro, nunca podemos duvidar da capacidade humana. (_(

Três. Pode parecer um pouco de preconceito da minha parte, mas Positivo e CCE eu não confio e não compro nem a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente.... vou contar uma coisa para vocês. Essas JITEK e positivo são empurradas em muitas licitações, inclusive bancos.

Há algum tempo eu ouvi algo sobre explodir alguns terminais de auto-atendimento..... eram fontes JITEK. ao terminal nada houve, mas a sala onde ele estava ficou 2 semanas com cheiro de enxofre

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto da Positivo... mas quanto a CCE quero lembrar que ela foi comprada pela LENOVO faz pouco tempo.

Talvez haja alguma melhora em seus produtos dentro de algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gente.... vou contar uma coisa para vocês. Essas JITEK e positivo são empurradas em muitas licitações, inclusive bancos.

Há algum tempo eu ouvi algo sobre explodir alguns terminais de auto-atendimento..... eram fontes JITEK. ao terminal nada houve, mas a sala onde ele estava ficou 2 semanas com cheiro de enxofre

As fontes chinesas custando 1 dólar podem entrar aos montes no brasil, adivinham como conseguem entrar?? $$$$

vai tentar importar fontes seasonic 350w para montar computador....

Compartilhar este post

Link para o post

o que me causa estranheza nos positivos é que, são tão ruins que funcionam ainda..... isso que é estranho. Cara... nos pcs aqui do trampo, positivos, dá até over... claro que eu não vou fazer, mas até isso daria pra curtir.... mas nem a pau over

embora que grandes licitações, buenas, quanto tempo é pra durar um computador, tecnologicamente falando? 2 anos estará obsoleto, se até lá a jitek aguentar, lucro

Compartilhar este post

Link para o post
o que me causa estranheza nos positivos é que, são tão ruins que funcionam ainda..... isso que é estranho. Cara... nos pcs aqui do trampo, positivos, dá até over... claro que eu não vou fazer, mas até isso daria pra curtir.... mas nem a pau over

embora que grandes licitações, buenas, quanto tempo é pra durar um computador, tecnologicamente falando? 2 anos estará obsoleto, se até lá a jitek aguentar, lucro

Se não mexer apodrecem lá, agora pega um positivo com 2 anos de uso e espeta uma fonte boa...a placa mãe está tão acostumada com tensões incorretas que não funciona com a nova fonte de qualidade....

Passei por isso tempos atrás, até perdi o cliente.

Agora aqui vejo as máquinas hp com fontes delta, com pfc ativo e tudo mais, lá no meio da produção, no calor infernal, poeira, sujeira e tudo mais.....e estão lá firme e fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

O pilar de um bom computador é sem dúvida uma boa fonte de alimentação , num cliente que tenho o call center dele tem 20 positivos , 3 deram pau na memoria em garantia e depois mais dois, após ele investir em fontes decentes não ocorreu mais nenhum problema e é tudo positivo (pentium e5400)além de um decrescimo de R$ 60,00 na conta de luz dele!

Compartilhar este post

Link para o post

O visual é 10 para filhos que não necessitam de maquinas poderosas, além de economizar espaço e nenhum fio jogado no chão, para o uso de internet são ótimas maquinas quem dira minha filha que passa 8 horas por dia no all in one dela e a maquina aguenta firme, tive problemas no inicio com o hd desta maquina, liguei, vieram em minha casa retirar a maquina, depois de 2 semanas trouxeram com o hd trocado sem maiores problemas, pelo preço vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais