Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Esquemas Elétricos de No breaks


Jhonix

Posts recomendados

Olá Pessoal tudo bem eu sou novo aqui no forum e não sei bem como funciona aqui, mas me ajudem com uma questão,

eu sou técnico eletrônico e trabalho com nobreaks e tenho alguma dificudade as vezes em fazer manutenção em algumas marcas de nobreaks por isso estou a procura de esquema elétricos destes, sei que é difícil, quase impossível mas alguém por acaso teria ou saberia onde existe estes esquemas elétricos destes nobreaks abaixo.

Marca: Tectronic

Modelo: TPU 2000L (2KVA) e TPU 1000S (1KVA).

Marca: lacerda

Modelo: MS2000 VA (2KVA) E MS1000 (1KVA).

Marca: MICROSOL

Modelo: SOLIS 2.0 HFTW (2KVA).

Marca: CORPORATE

Modelo: CORP2KVA

Marca: NHS

Modelo: COMPACT PLUS III

Por favor se tiverem ou souberem onde exista este esquemas elétricos por favor me avisem por este e-mail: [email protected] aceito negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal tudo bem eu sou novo aqui no forum e não sei bem como funciona aqui, mas me ajudem com uma questão,

eu sou técnico eletrônico e trabalho com nobreaks e tenho alguma dificudade as vezes em fazer manutenção em algumas marcas de nobreaks por isso estou a procura de esquema elétricos destes, sei que é difícil, quase impossível mas alguém por acaso teria ou saberia onde existe estes esquemas elétricos destes nobreaks abaixo.

Marca: Tectronic

Modelo: TPU 2000L (2KVA) e TPU 1000S (1KVA).

Marca: lacerda

Modelo: MS2000 VA (2KVA) E MS1000 (1KVA).

Marca: MICROSOL

Modelo: SOLIS 2.0 HFTW (2KVA).

Marca: CORPORATE

Modelo: CORP2KVA

Marca: NHS

Modelo: COMPACT PLUS III

Por favor se tiverem ou souberem onde exista este esquemas elétricos por favor me avisem por este e-mail: [email protected] aceito negociar.

Só vai achar aí um ou outro da NHS e Microsol.

O resto só vai conseguir se for autorizada.

Muita gente possui estes esquemas mas não vai lhe fornecer por se tratar de documento sigiloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...