Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunexx2013

Temperatura Process AMD FX 8350

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal

Tenho um Computador com AMD FX 8350 + Sabertooth R2.0 + 8GB Dual (4x4Channel Corsair Vengeance 1600mhz + Corsair AX 750w 80 Plus Gold com 5 Coolers sendo 2 dele exaustores.

2 Coolers na parte de cima, uma na parte traseira jogando ar pra fora , um na lateral , um na entrada de disquete que funciona como exaustor e outro na placa pci como exaustor tb.

Quando não estou usando nehuma aplicação pesado a temperatura do processador fica em torno de 45 a 50 Graus.

Ontem estava jogando Batlefield 3 com os gráficos no ultra , o processador chego a temperatura de 80 C .

Faz apenas uns 4 meses que eu estou com o computador, e normal?

Ja olhei a fan da CPU gira ate em 3000 rpm.

post-1053018-13884966262732_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal em parte, a troca de calor com o ar é mais demorada, por isso se usa water cooler, cooler frio, etc. Já que joga Battlefield 3 ( Jogo pesado ) acho melhor você comprar um Watter cooler ou cooler frio ( Water cooler mostra eficiencia rápida, e o cooler frio um pouco demorado mais deixa o processador a 10 Graus ).

Ai você escolhe ! ;D

Aceito perguntas, criticas, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e não outros fatores conta como ventilação interna, se esta usando o cooler STOCK (no caso o que vem com o processador), a CFM das fans do gabinete e se o cooler esta bem preso e com pasta térmica na medida certa.

Senão trate de comprar um cooler bom ai do tipo torre (ja esfria pacas) ou se tiver grana :cool: compre um watercooler da corsair que ai esfria ou se tiver muita grana sobrando:eek: (me arruma um pouco:rolleyes:) e manjar um pouco de pc peça logo um cooler com nitrogenio ai esfria ate a sua casa junto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver qual cooler está usando, qual pasta térmica e se está preso corretamente. Eu não acho essa temperatura em FULL normal, seja jogando qualquer jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais