Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recebi Proposta Live Tim 35 Mb - Medo de Falcatrua :P


SirDominiqueLand

Posts recomendados

Ola Gente, Recebi ja a segunda ligação da Live Tim 35 mb aqui na Zona leste de SP.

O Atendente disse q chega 100% da velocidade sem perdas,aqui.

Estou achando ótimo ,mãs estou com algumas pulgas atras da orelha kkkk.

Queria a opinião de vocês... porque acho q vou fazer a banda larga 35mb + tim fixo ilimitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendedor vai te prometer o mundo, na prática e no dia a dia a realidade pode não ser a mesma, pode testar pois a tim tá querendo se fixar, só leia bem o contrato antes de assinar, veja carências e todos os pormenores.

att

È então, mas nao tem fidelidade.

Deixa eu te perguntar, segundo o PROCON, quanto tempo eu tenho para cancelar o produto sem pagar nada, após ter contratado?

Porque eu estou pensando em pedir amanha.Vamos supor que o técnico chegue segunda, aí eu testo até quarta. Se até la nao der problema, beleza.

Mas se começar a dar pau ou for falcatrua, eu ja cancelo e aviso o ProCOOOOON :P

O que acha?

E vou ler o contrato sim. :P Eu tenho essa mania de ler ele todo 2x.

ahauhauahuah

Sou doente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È então, mas nao tem fidelidade.

Deixa eu te perguntar, segundo o PROCON, quanto tempo eu tenho para cancelar o produto sem pagar nada, após ter contratado?

Porque eu estou pensando em pedir amanha.Vamos supor que o técnico chegue segunda, aí eu testo até quarta. Se até la nao der problema, beleza.

Mas se começar a dar pau ou for falcatrua, eu ja cancelo e aviso o ProCOOOOON :P

O que acha?

E vou ler o contrato sim. :P Eu tenho essa mania de ler ele todo 2x.

ahauhauahuah

Sou doente :P

Quanto a sua pergunta, acho que posso ajudar. Trabalho em provedor de internet, e de acordo com as normas, após a instalação da internet, o cliente tem até 7 dias para desistir do contrato e cancelar a internet, sem pagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a sua pergunta, acho que posso ajudar. Trabalho em provedor de internet, e de acordo com as normas, após a instalação da internet, o cliente tem até 7 dias para desistir do contrato e cancelar a internet, sem pagar nada.

Mas isso é apenas pra provedor (terra,Uol,Bol) ou a Tim que vai vender a banda larga, também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, a gente vende a banda larga mesmo, como a Velox, GVT, Net ou qualquer outro. Pelo que sei, esta é uma norma estabelecida, agora não sei se é pela Anatel ou pelo Governo. Eu não estou no trabalho agora, mas se ninguém confirmar esta dúvida para você, amanha eu posto aqui. Eu gostaria de dar 100% de certeza, mas prefiro confirmar isto com antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, a gente vende a banda larga mesmo, como a Velox, GVT, Net ou qualquer outro. Pelo que sei, esta é uma norma estabelecida, agora não sei se é pela Anatel ou pelo Governo. Eu não estou no trabalho agora, mas se ninguém confirmar esta dúvida para você, amanha eu posto aqui. Eu gostaria de dar 100% de certeza, mas prefiro confirmar isto com antecedência.

Yay.

Tudo bem Claudio!!! Mas acho que é isso mesmo.

http://sistemas.anatel.gov.br/sacs/modulos/hotsite/cartaServico.zul?frag=detalhe_termo&idCategoria=1364&idTermo=9089&aba=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...