Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1700


Posts recomendados

Olá, estou montando um pc para o meu primo. Preciso de um pc que consiga rodar Dota2 no máximo, ou que chegue perto disso pelo menos, pelo melhor preço possível.

Pesquisando no fórum eu encontrei algumas configurações com preço acessível usando os processadores com vídeo integrado da AMD.

Minha dúvida é se vale a pena comprar um pc com essa config ou é melhor gastar 200~300 reais a mais para pegar um pc com VGA(uma placa boa)+proc.

Enfim, montei a seguinte config na Kabum:

Processador AMD FM2 A10 X4 5800K

MB ASUS p/ AMD F2A85-M LE

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz

VGA XFX Radeon HD 6770 1024MB (1GB)

HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s

Fonte Corsair CX-430W

Gabinete ATX Thermaltake V3 ( ja tenho o gabinete )

Total: 1684 + fretes.

Obs: Peças da Kabum

O que posso melhorar na config? Sei que há a série 7000 da radeon, é melhor um modelo dela? O gráfico integrado da placa mãe serve como "crossfire" para o processador?

Estou meio por fora desses modelos da AMD.

Quem puder ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador que você colocou se usa em casos onde não se vai usar placa de vídeo o que não e o seu caso.

Montei essa configuração, na minha opinião pra GAMES é a melhor possível.

Processador AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ >>> R$289.90

MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P Rev 5.0 AM3+ Box >>> R$163.97

VGA GigaByte Radeon HD 7850 2048MB (2GB) DDR5 >>> R$696.06

Fonte 400W 80 Plus Bronze HCG-400 ANTEC >>> R$147,00

Gabinete Cougar Solution 67M3 Mid >>> R$138,00

MEMÓRIA CORSAIR 4GB DDR3 - 1333MHZ >>> R$98,00

HD Toshiba 500GB SATA 3.5´ 7200RPM

TOTAL: 1753,00

Obs: Fiz esse orçamento a 1 mês a atras e usei para montar o meu PC e estou gostando muito, estou rodando todos os jogos no máximo em full HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Johny

Quanto a fonte, ela da conta com tranquilidade dessa VGA?

Se eu pegar uma Gtx 650 Ti Boost da pra dar uma economizada, ou é pouco dinheiro pra muita perda?

Grato.

Esse pc está com a config bem similar a sua, mas com a placa de vídeo bem inferior. Vale a pena por ja vir tudo pronto?

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4824,familia_id:2/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv1-fx-4300-hd7770-8gb-1600mhz-500w-thermaltake-v3-amd-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Johny

Quanto a fonte, ela da conta com tranquilidade dessa VGA?

Se eu pegar uma Gtx 650 Ti Boost da pra dar uma economizada, ou é pouco dinheiro pra muita perda?

Grato.

Esse pc está com a config bem similar a sua, mas com a placa de vídeo bem inferior. Vale a pena por ja vir tudo pronto?

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4824,familia_id:2/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv1-fx-4300-hd7770-8gb-1600mhz-500w-thermaltake-v3-amd-box

A Fonte segura essas placas de video tranquilo, sobre pegar a 650 ti boost depende da diferença de preço se você encontrar uma com uns 100 reais de diferença pode pegar ela, mais a 7850 é uns 15% melhor.

Sobre o PC montado que você citou não compensa pois vai perde muito em placa de video, MUITO MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguêm? =T

e ai eddy!

seguinte cara, primeiro otima dica do johny784 de pc, muito mais custo/benefício que a sua config q você montou!

mas se você quiser eu posso deixar a config do johny uns 400 reais mais barata e vai ficar tranquilo no dota2, bf3, etc.. full hd.

seria basicamente assim: (preços kabum)

processador pentium g2020 - 180 reais

http://www.kabum.com.br/produto/36719/processador-intel-pentium-g2020-2-90ghz-3mb-lga1155-bx80637g2020-

um otimo custo beneficio para games, ele é praticamente um i3 sem simular mais 2 núcleos!

MB - 150 reais

http://www.kabum.com.br/produto/34087/mb-gigabyte-p-intel-ga-h61m-ds2h-lga1155

fonte corsair como você mesmo escolheu, é uma otima fonte. 190 reais

e a VGA algo mais barato tipo gtx 650

http://www.kabum.com.br/produto/32655/vga-gigabyte-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-gv-n650oc-1gi/?tag=gtxe0

o restante é a mesmo coisa, ram, hd, gabinete, bla bla bla

é claro q o PC esta um pouco mais fraco que o do jonhy, e a vga tmb é inferior, mas estamos economizando ai uns 400 reais lembra?

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, estou montando um pc para o meu primo. Preciso de um pc que consiga rodar Dota2 no máximo, ou que chegue perto disso pelo menos, pelo melhor preço possível.

Pesquisando no fórum eu encontrei algumas configurações com preço acessível usando os processadores com vídeo integrado da AMD.

Minha dúvida é se vale a pena comprar um pc com essa config ou é melhor gastar 200~300 reais a mais para pegar um pc com VGA(uma placa boa)+proc.

Enfim, montei a seguinte config na Kabum:

Processador AMD FM2 A10 X4 5800K

MB ASUS p/ AMD F2A85-M LE

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz

VGA XFX Radeon HD 6770 1024MB (1GB)

HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s

Fonte Corsair CX-430W

Gabinete ATX Thermaltake V3 ( ja tenho o gabinete )

Total: 1684 + fretes.

Obs: Peças da Kabum

O que posso melhorar na config? Sei que há a série 7000 da radeon, é melhor um modelo dela? O gráfico integrado da placa mãe serve como "crossfire" para o processador?

Estou meio por fora desses modelos da AMD.

Quem puder ajudar agradeço desde já.

Eu acho uma boa escolha, trocaria a fonte pela Antec High Current Game de 400W que te indicaram aqui no tópico, e tiraria a HD 6770 e colocaria uma HD 6670 para usar o crossfire com o vídeo integrado do A10.

Dependendo das tuas exigências de jogo, o A10 sozinho já rende mais de 30 FPS com tudo no máximo (em alguns jogos como RE 5 ou Street Fighter 4) e se colocar uma VGA fazendo o crossfire, pode duplicar o rendimento.

Se preferir usar uma vga melhor, pode optar por um FX-4300 ou mesmo um i3 e sejas feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...