Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson T1110 com bulk


Posts recomendados

Bom dia a todos! Eu comprei uma Epson T1110 ja com o bulk, mas estou tendo probremas para ela reconheçer os cartuchos. Fiz conforme me recomendaram, coloquei a tinta nos reservatórios e puxei com uma seringa a tinta para os cartuchos, apertei o botão da gotinha até apagar. porém esta luz da gotinha esta ascendendo com muita frequencia, ja perdi papel transfer por que parou de reconhecer no meio da impressão. Hoje mesmo essa luz ascendeu eu puxei todas as tintas novamente e mesmo assim a luz não apagou. Alguem poderia me ajudar, me informando se existe algum macete ou, se estou fazendo alguma coisa errada? Estou usando tinta pigmentada. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Devisson. Primeiramente, as tintas não interferem no reconhecimento dos cartuchos, e sim na qualidade de impressão, entupimentos, etc. Quanto ao fato da luz estar acendendo, pode ser uma situação normal, indicando que a tinta existente no interior do cartucho foi consumida, após a impressão de um número de páginas que será tanto maior quanto menor a área impressa por página (sendo necessário, nesse caso, fazer o reset dos cartuchos, usando o botão de reset do chip dos cartuchos, e não apenas apertando o "botão da gotinha"); ou pode ser uma situação anormal, ocorrendo após um pequeno consumo de tinta, ou de forma inesperada. Neste último caso, pode estar ocorrendo uma das três situações: 1- um mal contato ou mesmo pouca carga na bateria do chip. 2- um mal contato no chip dos cartuchos, nesse caso limpe-os, com cuidado, com um papel higiênico embebido em alcool, secando bem antes de recolocá-lo.

3- defeito no chip dos cartuchos, provocando a informação errada para a impressora de que acabou a tinta em um dos cartuchos. Faça os testes, na sequência que eu descrevi, e tente descobrir o que está acontecendo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...