Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avanço de linha automatico


maxrevert

Posts recomendados

Usando VBA, alguém pode me ajudar com o exemplo abaixo:

Ex: as celulas de B3 a P3 estão linkadas com a B1 a P1, preciso que o codigo avance para a proxima linha copie o link anterior sendo B1 e P1 e que B3 a P4 cole em paste especial para ficar os valores e que isso aconteça em um determinado tempo ex: a cada 5 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

Sua postagem me parece confusa!!

Att

Zinho, concordo com você, realmente meio confuso, mas estou disponibilizando a planilha para melhor entendimento.

http://www.4shared.com/file/5IN-6Svx...lha_bolsa.html

Vou explicar mas pelo codigo verás o funcionamento, o comparador localiza a hora e executa, depois executar o cria_db e a cada 5 minutos ele cola a linha b1 a p1 abaixo, nesse codigo gostaria que a cada 5 minutos ele colasse abaixo porém invés de colar especial cada celula abaixo ficaria com link da celula da linha 1 ex: "A90 ficaria =A1" "B90 ficaria =B2" e quando contasse o tempo de 5mim essa linha mencionada ficaria somente os dados sem mais o link e a linha posterior ficaria com link e assim por diante a cada 5 mim, e quando chegasse num determinado tempo tipo as 19:30 o sistema para e aguarda chegar as 10:00 para iniciar novamente.

na aba de resumo a cada 5 mim ele mudaria para visulizar todas as abas, isso eu faço manual mudando a linha.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...