Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel(R) 82945G Express Chipset Family para de funcionar


Umanalkio

Posts recomendados

Essa é a configuração do meu PC:

Sistema

--------------------------------------------------------------------------------

Fabricante PCWARE

Modelo PW-945GCX

Total de memória do sistema 3.00 GB de RAM

Tipo de sistema Sistema operacional de 32 bits

Número de núcleos de processador 2

Compatível com 64 bits Sim

Armazenamento

--------------------------------------------------------------------------------

Tamanho total do(s) disco(s) rígido(s) 466 GB

Partição de disco (C:) 421 GB Livre (466 GB Total)

Unidade de mídia (D:) CD/DVD

Unidade de mídia (E:) CD/DVD

Elementos Gráficos

--------------------------------------------------------------------------------

Tipo de adaptador de vídeo Intel® 82945G Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0)

Memória gráfica total disponível 256 MB

Memória gráfica dedicada 0 MB

Memória do sistema dedicada 64 MB

Memória do sistema compartilhada 192 MB

Versão do driver de adaptador de vídeo 1985.1.3.0

Resolução do monitor principal 1680x1050

Versão do DirectX DirectX 9

Rede

--------------------------------------------------------------------------------

Adaptador de Rede Realtek PCIe FE Family Controller

Adaptador de Rede Hamachi Network Interface

com windows 8, bom tenho tudo atualizado (drivers) ja vi no youtube pessoas rodando o half life 2 nesse chipset ja tentei no meu notebook (que é pior que esse PC e também ta com windows 8) e rodou de boa

(então o problema é no meu desktop) quando eu abro o jogo abre numa boa até a primeira cutscene ele roda a cutscene até mais ou menos a metade e o chipset para de funcionar portanto não sei mais o que ja tentei re-instalar e tudo, bom mais é isso se puderem me ajudar eu agradeço muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu abro o jogo abre numa boa até a primeira cutscene ele roda a cutscene até mais ou menos a metade e o chipset para de funcionar portanto não sei mais o que ja tentei re-instalar

Já reinstalou e atualizou os drivers direto do site né? Tente atualizar o directX, pois pelo que aparece na lista, tá com a versão 9.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o half life 2 requer o directx 7.0

bom, mas não custa nada tentar!!

-----

bom eu dei uma pesquisada superficial e baixei o directx 10 não baixei o 11 porque na minha pesquisa (no baixaki) dizia que nao era compativel com placas para directx 9 então não baixei e quando instalei o windows não reconheceu e ficou como 9 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...