Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Som


bunboj

Posts recomendados

Olá! ultimamente venho enfrentando um problema muito irritante. se por algum motivo meu pc ficar um tempo parado ou eu estiver fazendo alguma coisa que não seja assistir nada, ouvir nada ou jogar nada. Depois de um tempo o Som some e também não consigo abrir nenhum jogo nem abrir a configuração de som, eu clico e simplesmente nada acontece. Eu ja formatei o windows 7 pensando que era isso mas continua. Antes de formatar era só esperar um pouco e clicar no ícone do lado inferior direito representando o som, e voltava ao normal ou reiniciando, hoje depois de formatar só reiniciando. já instalei e desinstalei drive e nada, o estranho é que não consigo jogar nada quando o computador fica nesse estado, simplesmente os jogos não abrem e o pc fica sem som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...