Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
filipemelocabral

Internet Caindo

Recommended Posts

Então amigos, eu uso internet Virtua 10 Megas.

O problema é o seguinte, a internet é perfeita ! Não laga enquanto eu jogo, os downloads são rápidos, navegação perfeita também, quando eu fico ausente, se eu tiver deixado afk dentro de algum jogo fazendo algo, ela cai !

Eu verifiquei se estava ativo modo de hibernação ou desligamento de monitor etc, deixei TUDO ativo, ou seja, esse problema não deveria ser.

Verifiquei também se na config da rede local que eu estou usando, se estava marcada a opção onde permite que o pc desligue a conexão pra economizar energia, e no momento também está desmarcada.

Com tudo isso ainda continua o problema, ressalto que a internet funciona perfeitamente, mas quando fico afk por mais de 2 hrs fazendo algo dentro do jogo ela cai... não é apenas 1 jogo. Obvio q vão pensar ( tomou kick por inatividade ) mas não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HDs de 2TB são formatados em GPT

Você deve formatar em GPT, acredito que só vai conseguir se tiver o Windows 7 instalado na máquina que esteja formatando e ainda que tenha o bios UEFI e/ou com software específico de formatação em GPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais