Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

[Resolvido] Sala para testes.

Recommended Posts

Visitante

Salve Gabriel,

O fórum poderia disponibilizar aos membros uma sala para testes. As vezes os membros gostariam de testar smiles, avatares, tipo de letras/cores, inserir links, quotes, imagens, tags spoiler, code, enfim, testar os recursos do fórum e não tem por onde fazer.

Eu mesmo, gostaria de testar algúns tipos de letras e cores para ver como ficariam com as outras skins.

Poderia ser uma sala apropriada para isso, que teriam os tópicos apagados de tempos em tempos.

Fica a sugestão.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente não acredito na necessidade uma vez que é possível visualizar a mensagem antes de enviar.. e fazer todos os testes necessários com essa função. Criar um fórum especifico para isso só iria gerar poluição na base. Mas é só minha opinião, vamos aguardar o Gabriel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo exatamente com o Lucas.

Além da opção de visualizar a mensagem antes de enviar, ainda é disponibilizado o botão editar. Ou seja, daria pra ir editando o tópico até ficar conforme você quer.

Outrossim, vale lembrar que, conforme Regras gerais, tópicos onde existam muitos "adereços" e firulas, poderão ser editados para manter o visual limpo do fórum.

Att

Caldasso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o que o Lord Enigm@ sugere. Alguns outros fóruns têm isso. O problema, ao meu ver, é que (1) vai ter gente desavisada postando dúvidas por lá, (2) vai ter gente zoneando tal sala, (3) aumentará o nosso trabalho de manutenção do fórum.

Apesar de ser uma ideia válida, acho que traz mais problemas do que soluções.

Espero que entenda.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais