Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
doodo

Recuperação de XP

Recommended Posts

seguinte, to com um PC da minha namorada aqui pra arrumar, ele não iniciava o windows, chegava na tela de "bem vindo" e reiniciava, então coloquei para reparar pelo CD, mas na hora de por o Serial Number, eu coloco um que eu achei no tio Google, e não da, tem que ser o serial original que a foi instalado na máquina, eu tenho como recuperá-lo mesmo o windows não iniciando, qualquer sugestão, estou aberto a qualquer tentativa que salve esse micro.

grato ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
seguinte, to com um PC da minha namorada aqui pra arrumar, ele não iniciava o windows, chegava na tela de "bem vindo" e reiniciava, então coloquei para reparar pelo CD, mas na hora de por o Serial Number, eu coloco um que eu achei no tio Google, e não da, tem que ser o serial original que a foi instalado na máquina, eu tenho como recuperá-lo mesmo o windows não iniciando, qualquer sugestão, estou aberto a qualquer tentativa que salve esse micro.

grato ;)

Se você tem o cd de instalação, você tem a chave dele, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não, CD é um tanto meio que pirata.. :unsure: e o CD que eu to usando não é o mesmo que foi utilizado na ultima formatação..

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade não, CD é um tanto meio que pirata.. :unsure: e o CD que eu to usando não é o mesmo que foi utilizado na ultima formatação..

Coloque o CD em um pc funcionando e abra as pastas dele, vá em SETUPXP, lá você fica conhecendo todos os modos de recuperação, boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais