Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado gamer.


Posts recomendados

Estou querendo um teclado novo e andei pesquisando os seguintes:

Razer Black Window Ultimate 2013 Mechanical Gaming Keyboard

CM Storm QuickFire TK

CM Storm Trigger Mechanical Gaming Keyboard

Corsair Vengeance K60 Mechanical Gaming Keyboard

Quais desses é a melhor escolha?

Pelo que li, esses teclados mecânicos fazem muito barulho, quais outros teclados (sem ser esse mecânico) vocês me recomendariam?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com muitos teclados gamer para recomendar e falta de modelos ABNT 2 quase todos os melhores são no padrão americano com posições de símbolos trocados e a falta do Ç na hora de digitar que tem que fazer uma combinação de teclas para fazer ele aparecer.

Olhe nas seguinte ordem de marcas

MADCATZ (Se acham os melhores do mundo e muito caros e raros de se achar para testar)

LOGITECH (Eu os considero os mais bonitos, bem eficazes e duráveis do mercado)

THERMALTAKE (Caros mas os pouco que tive contato eram muito bons)

ROCCAT (Geralmente possuem bom preço pelo que oferecem)

RAZER (Não sei os últimos modelos mas maioria deles estavam com problemas de descascar tinta do teclado ainda mais nesses blackwindow)

Corsair e SteelSeries (não posso opinar pois não tive contato direto com eles)

A4Tech (geralmente um bom custo x beneficio mas um péssimo suporte principalmente no modelo que eu uso que dei sorte de ter cd junto senão teria perdido a paciência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...