Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

frames abaixam por alguns segudos e voltam em games e videos


morvy

Posts recomendados

olá a todos, venho aqui pois as vezes quando estou jogando ou estou vendo videos, os frames dos mesmos ficam muito baixos, eu achei muito estranho pois o computador não tem nem 2 meses que mandei formatar e limpa-lo, ps. Nunca aconteceu esses pepinos, isso atrapalha e muito, não sei se é problema da placa de video ou problema do processador, ou até mesmo computador mal limpo, gostaria de entender...

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara, passei todos esses programas no meu pc, fiz tudo certinho, percebi que aumentou o fps, mas as travadinhas as vezes acontece, triste, ja morri por causa dessa maleferica, hehe, valeu a tentativa, mas infelizmente ainda não foi solucionado :/

edit - passei tambem anti malware, malwarebytes, e atualizei novamente a placa de video, ra frequencia da queda de fps diminuiu, mas ainda existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...