Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook Latitude D610 não aceita formata


Paulo50cent

Posts recomendados

não sei se e a area certa mais se alguem puder ajudar to desesperado

formatei ele mais cedo com windows 7 deu certo, depois formatei com windows XP também tinha dado certo, fui testa com pen drive e mexi na bios do notebook, selecionei a opção default para volta as configurações do notebook, mais depois disso fui formata com pen drive deu erro depois fui tenta formata com windows XP deu um erro, tente colocar novamente o windows 7 ficava travando na segunda opção da instalação do windows 7, fui tentar novamente colocar o windows XP da erro ele reconhece o HD eu coloca pra formata a partição C: normal quando carrega 100% o programa de instalação esta formatando da erro, diz que o programa de instalação nao pode formata a partição pode estar danificado. certifique-se de que a unidade de disco esta ligada e conectada corretamente ao computador. se o disco for scsi, verifique se os dispositivos scsi estão liados corretamenteconsulte o manual do computador ou a documentação do adaptador scsi para obter mais informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...