Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc reinicia depois que abro gta san andreas


Texanodj

Posts recomendados

Minha placa mÃe É gigabyte ga-vm900m v.2.0, meu processador É intel pentium dual-core 2.51, minha placa de vÍdeo É pci express de 1 giga da marca gigabyte tambÉm como a placa, a memÓria ram É de 2 giga e eu abro o jogo gta san andreas e quando comeÇo a jogar o pc reinicia. E rapidamente aparece uma tela azul com letras brancas e logo depois reinicia. AlguÉm sabe o que estÁ havendo? Obrigado e um abraÇo À todos e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Iniciar ou clique com o botão direito no Meu Computador/Propriedades/Configuração Avançada do Sistema/Inicialização e Recuperação/Configurações/Falha do Sistema e tire da caixa "Reiniciar automaticamente". Ou baixe um programa chamado BlueScreenView.

Aí anote por exemplo na parte superior: DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL

No final: o primeiro código 0x0000 e o nome de algum arquivo.

Uma limpeza na placa de vídeo, memória, processador etc pode resolver pois pode ser superaquecimento. Atualização de driver. Mas informe o que aparece na tela azul.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...