Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Texanodj

Meu pc reinicia depois que abro gta san andreas

Recommended Posts

Minha placa mÃe É gigabyte ga-vm900m v.2.0, meu processador É intel pentium dual-core 2.51, minha placa de vÍdeo É pci express de 1 giga da marca gigabyte tambÉm como a placa, a memÓria ram É de 2 giga e eu abro o jogo gta san andreas e quando comeÇo a jogar o pc reinicia. E rapidamente aparece uma tela azul com letras brancas e logo depois reinicia. AlguÉm sabe o que estÁ havendo? Obrigado e um abraÇo À todos e boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em Iniciar ou clique com o botão direito no Meu Computador/Propriedades/Configuração Avançada do Sistema/Inicialização e Recuperação/Configurações/Falha do Sistema e tire da caixa "Reiniciar automaticamente". Ou baixe um programa chamado BlueScreenView.

Aí anote por exemplo na parte superior: DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL

No final: o primeiro código 0x0000 e o nome de algum arquivo.

Uma limpeza na placa de vídeo, memória, processador etc pode resolver pois pode ser superaquecimento. Atualização de driver. Mas informe o que aparece na tela azul.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais