Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula EXCEL


Seipio

Posts recomendados

Estou a tentar encontrar a fórmula certa para uma planilha de gestão de estoques. A minha versão é o Microsoft Office Excel 2007. A explicação das células a considerar é a seguinte: D2 é a célula que indica o estoque mínimo de um determinado produto; E2 indica o estoque atual; F2 indica a quantidade em carteira para clientes; G2 indica quantidades eventuais pendentes no fornecedor por entregar; H2 é a célula com o resultado final ou seja quantidade a encomendar ao fornecedor. A ideia, é que na célula final eu possa saber quanto produto encomendar tendo por indicação a igualdade ou descida em relação ao stock mínimo, somando o que se encontra em carteira e deduzindo eventuais pendências ainda por entregar por parte do fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Seipio

Seja bem vindo ao fórum!

Para facilitar poste um exemplo da tua planilha, demonstrando manualmente o resultado esperado, num site gratuito como:

www.sendspace.com

Depois cole o link aqui no fórum.

Att.

https://docs.google.com/file/d/0BxCSMFNmuYBqQ0hEWFlhazJ1TjA/edit?usp=sharing

Eis o link para o Google Drive. Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://docs.google.com/file/d/0BxCSMFNmuYBqQ0hEWFlhazJ1TjA/edit?usp=sharing

Eis o link para o Google Drive. Agradeço a atenção.

Seipo,

Boa tarde!

Essa esboço no google drive não tem nada a ver com o mencionado acima por você .

Queremos te ajudar mais por favor poste um exemplo de uma planilha mais explicativa sobre o assunto.

Desta forma fica muito difícil poder te ajudar, sinceramente !

Abrs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...