Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta de Administrador do win8 não abre nenhuma pasta da tela iniciar


joecanelas

Posts recomendados

Ae pessoal. Instalei essa bagaça do windows 8. Ai tó com dois problemas.

  1. Não consigo abrir nenhuma daquelas pastas coloridinhas da tela iniciar. Aparece uma mensagem de que não é possível abrir com a conta de administrador interno. O que? então tem que ser convidado pra abrir as pastas?
  2. Toda vez que inicio o windows tenho que mudar o teclado de ENG pra POR. Não tem como configurar definitivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Acredito que você esteja usando uma conta local do computador e não uma conta live microsoft. Como a maioria das aplicações da Modern UI é para contas live como mensagens, skpye, pessoas etc você só vai poder abrir se você se logar com uma conta microsoft.

Para não precisar ficar trocando o teclado: Pressione as teclas Windows + X, Painel de Controle ->\Relógio, Idioma e Região\Idioma, agora deixe português no topo (caso tenha vários idiomas de exibição instalados)

Clique em opções ao lado de português e em métodos de entrada remova tudo que não for o seu teclado principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo. Ah tá, então acho que dá pra entrar com uma conta do hotmail. com relação ao teclado, fiz o procedimento que você descreveu mas já estava daquele jeito (português está em cima e nas opções/método de entrada só tem o português (abnt) e mais nada e mesmo assim sempre entra em inglês . Obrigado amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...