Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar HD com DEFEITO ?


Rewetri

Posts recomendados

Tenho um HD de 500gb com defeito, ele até acessa o disco, mas quando instalado um S.O, o mesmo não inicia, já passei um software para buscar erros no disco e ele acusou dois erros. Alguém sabe um software porreta para tentar recuperar o disco ? Quero tentar recuperar o DISCO e não os arquivos nele!, dei uma pesquisada e existe um programa chamado HDD Regenerator, que diz prometer reparar discos danificados, alguém já teve alguma experiência com ele? abraço e bom final de semana para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HD de 500gb com defeito, ele até acessa o disco, mas quando instalado um S.O, o mesmo não inicia, já passei um software para buscar erros no disco e ele acusou dois erros. Alguém sabe um software porreta para tentar recuperar o disco ? Quero tentar recuperar o DISCO e não os arquivos nele!, dei uma pesquisada e existe um programa chamado HDD Regenerator, que diz prometer reparar discos danificados, alguém já teve alguma experiência com ele? abraço e bom final de semana para todos.

Tenta isso ai, quem sabe né?

http://youtu.be/5ucSe8-EC98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro é usar o HD Tune Pro, análise nas abas Health e Error Scan. Dependendo os defeitos, o Hirens Boot CD recupera os setores. Partes físicas com problemas, dependendo não tem jeito. Tem o (HDD Regenerator) este nunca usei, muitos utilizam também). Siga o link nas dicas e tem um vídeo tutorial.

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-s-m/1113490

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HD de 500gb com defeito, ele até acessa o disco, mas quando instalado um S.O, o mesmo não inicia, já passei um software para buscar erros no disco e ele acusou dois erros. Alguém sabe um software porreta para tentar recuperar o disco ? Quero tentar recuperar o DISCO e não os arquivos nele!, dei uma pesquisada e existe um programa chamado HDD Regenerator, que diz prometer reparar discos danificados, alguém já teve alguma experiência com ele? abraço e bom final de semana para todos.

Já usei esse programinha em modo DOS ( tela preta ) no boot e salvou um velho Maxtor de 40GB que roda até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...