Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fiwne

Configuração até R$ 5500,00

Recommended Posts

Galera estou montando um MICRO basicamente para dar um descaço no PS3 !!!! É para jogo mesmo, há muitos anos deixei de ser PC-GAMER e quero voltar.

Juntei um dinheiro razoável (na base R$5500,00) para montar o micro, eu só preciso da CPU, monitor, teclado, etc eu tenho .

O COMPUTADOR NÃO É PARA OVER !

Eu pensei nessa configuração, por favor opinem, mudem, façam o que bem ENTENDEREM !!!!!!

É algo mais ou menos assim que pensei:

Processador Intel Core i5-4570 3.2GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box -

R$ 729,00

Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3H LGA 1150 - Box -

R$ 429,00

Memória DDR3 Corsair Vengeance CMZ16GX3M2A1600C10B 16GB ( 2X8GB ) 1600MHz - Box - R$ 519,00

Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 770 WindForce GV-N770OC-2GD 2GB GDDR5 PCI-EXP - Box + Grátis Jogo Metro: Last Light -

R$ 1859,00

HD Western Digital WD30EURS 3TB 7200RPM 64MB SATA III -

R$ 649,00

Gravador DVD LG Dual Layer Preto Sata -

R$ 79,00

Fonte Corsair CMPSU-700G 700W Reais ATX/EPS ATX 2.31, PFC Ativo - Box

R$ 429,00

Gabinete AeroCool XPredator Evil Black Edition Full Tower S/ Fonte - Box -

R$ 639,00

Montado numa loja ONLINE (Pode falar nome de loja no forum ?????):

R$ 5.386,48

Obrigado desde já !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode postar a fonte sim... sem problemas.

Essas lojas que montam seu pc online, normalmente enfiam a faca, procure pegar peça por peça, ou veja na mesma loja se ela já não tem um pc montado proximo à sua escolha.

Eu escolheria colocar 2x4gb (nao precisa mais do que isso por uns bons 5 anos pra frente)

Colocaria uma SSD 128GB, sem duvida.

Sugestão:

PC 1 - Diferença é: 1TB de HD, Gabinete diferente, 2x4GB de memória e a Fonte de 600W + 1 cooler pro processador- Valor: 3.8k (à vista)

PC 2 - Diferença: Fonte de 750W, 2x4GB memória, gabinete, e 1TB de HD. - VALOR: 3.5 (a vista)

Nessas duas configs você ainda poderia adicionar uma SSD de 128GB (~500Reais) e ainda sobraria pra comprar um HD de 2tb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais