Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Corsair 600T


Rooh Silva

Posts recomendados

Fala galera, tranquilo?

Estou com esse gabinete e tenho dúvida em relação aos conectores do controlador de FAN, ele é diferente dos conectores da fan que vem nele.

@Atualizado:

Postado por: andresabatto

Em vista que já faz bastante tempo desde esta sua dúvida, talvez já tenha conseguido resolver. Mas vou responder porque talvez possa ajudar alguém.

No gabinete 600t o controlador não vai na placa mãe. Se você reparar vai ver que sai uns cabos que vem do controlador. Pegando um desses cabos vai ver uma peça de plastico muito parecida com uma conexão de fan, mas na realidade ela é só uma capa, uma proteção. Retirando esta proteção vai ver um conector de 2 pinos machos, plug ele em um FAN. Assim o FAN que está plugado será controlado devidamente pelo controlador. Não esqueça de verificar se as conexões de energia estão corretamente ligadas.

valeu, qualquer dúvida estamos ai.

Post sobre os conectores

Por gentileza, podem fechar o tópico.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...