Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Litiane

Dsenvolvedor

Recommended Posts

Visitante
Olá, bom Dia

Estou a procura de um desenvolvendo para uma startup.

Olá Litiane,

Qual é a ideia? Coloque mais informações acerca do projeto e em qual plataforma precisas de um desenvolvedor; somente assim obterás retorno da comunidade.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero desenvolver um site de comparação de preço, de um segmento especifico,preciso que cadastre usuários, profissionais da área para o atendimento dos usuários.

Uma aplicação estilo buscapé para comparar preços de sites de lojas distintos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero desenvolver um site de comparação de preço, de um segmento especifico,preciso que cadastre usuários, profissionais da área para o atendimento dos usuários.

Uma aplicação estilo buscapé para comparar preços de sites de lojas distintos.

quanto você vai pagar ?

caso a resposta seja 0, qual será a sua função no projeto ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

douglas.nogueira,

Sai recentemente do meu trabalho, aos interessados conversarmos a respeito de tudo e para estipular uma remuneração , para um protótipo.

Qual será a sua função no projeto ?

O projeto é para a facilidade de encontrar os produtos do segmento, pois realizando buscas na net não encontro informações, tenho dificuldade de referencias de profissionais, então se no futuro for $$ bom!.Hoje estou pensando em facilitar a vida tanto a minha como a de outros usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo, é por que programar é uma das mais, ou a mais difícil tarefa em um projeto destes, envolve muitas coisas, é um projeto muito grande...uma pessoa apenas não seria suficiente, por isso perguntei sobre sua função, suas especialidades, o trabalho que você iria fazer neste projeto, suas experiências etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

programar é uma das mais, ou a mais difícil tarefa em um projeto destes, envolve muitas coisas, é um projeto muito grande...uma pessoa apenas não seria suficiente

Olá douglas.nogueira,

Eu já tenho uma visão e pensamento um pouquinho diferente; creio que o mais difícil é o planejamento/análise da coisa. A programação torne-se relativamente fácil com programadores experientes e aptos em assimilar projetos deste porte.

Sai recentemente do meu trabalho, aos interessados conversarmos a respeito de tudo e para estipular uma remuneração , para um protótipo.

Olá Litiane,

Você seria a investidora da Startup? Já tem um plano de negócio? Já consultou o SEBRAE?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tenho um plano de negocio e estou consultando o SEBRAE, acredito que agora preciso montar o time propriamente dito, pessoas que tenham o conhecimento técnico de programadores ou desenvolvedores de programas, eu tenho experiencia na área comercial e atendimento ao cliente , minha sócia na área administrativa, e para completar o time é importante ter na equipe um designer, pessoas que vão acreditar no projeto, para que possamos apresenta-lo para um investidor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim tenho um plano de negocio e estou consultando o SEBRAE, acredito que agora preciso montar o time propriamente dito, pessoas que tenham o conhecimento técnico de programadores ou desenvolvedores de programas,

eu tenho experiencia na área comercial e atendimento ao cliente , minha sócia na área administrativa, e para completar o time é importante ter na equipe um designer, pessoas que vão acreditar no projeto

, para que possamos apresenta-lo para um investidor

Olá Litiane,

Percebí que você não é a investidora e que ainda dependerá de uma incubadora, aceleradora ou de um anjo para alavancar a startup.

Você já tem algúma incubadora em vista ou já apreciou o projeto em algúm concurso? Algúm Anjo em vista? Ou está em fase de amadurecimento junto com o SEBRAE?

A ideia ainda nos parece meio vaga, quando você tiver o plano de negócio e o projeto formatado seria interessante estar postando aqui para que os demais membros possam analisar e estar se interessando participar no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais