Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrey96

Formatei meu PC e agora ele está travando.

Recommended Posts

Fala ae galera, ontem ( 04/07 ) decidi formatar meu sistema devido ao estresse que eu estava tendo com ele. O motivo de eu ter formatado foi porque sumiu uma dll chamada downlevel-user32 alguma coisa... que me impedia de abrir a maioria dos meus programas, não conseguia baixar nada e o sistema começou a ficar lento, qualquer coisa ele travava. Decidi então formatar, porém ele continuo travando quando eu abro pastas, internet e programas ( até agora enquanto eu estava digitando ele travo ). Eu percebi que ele ta travando de 10 a 5 minutos mais ou menos, não importa o que eu esteja fazendo, posso estar fazendo até calculos na calculadora. Engraçado é que quando eu jogo meu jogo ele não trava em nenhum momento ( só na hora de fechar ele sobe um "não está respondendo", coisa que acontece toda hora na internet e quando abro pastas ). Acho difícil ser vírus pois desde que eu formatei e n tinha nenhum programa ele ja tava dando umas travadinhas, agora não tem tbém quase nenhum programa. OBS: De outras vezes que formatei essa maquina, foi de boa! apenas quando veio esse maldito erro de dll ele começo com isso.

Desculpem o texto enorme e se puderem me ajudar, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais