Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu PC e agora ele está travando.


Andrey96

Posts recomendados

Fala ae galera, ontem ( 04/07 ) decidi formatar meu sistema devido ao estresse que eu estava tendo com ele. O motivo de eu ter formatado foi porque sumiu uma dll chamada downlevel-user32 alguma coisa... que me impedia de abrir a maioria dos meus programas, não conseguia baixar nada e o sistema começou a ficar lento, qualquer coisa ele travava. Decidi então formatar, porém ele continuo travando quando eu abro pastas, internet e programas ( até agora enquanto eu estava digitando ele travo ). Eu percebi que ele ta travando de 10 a 5 minutos mais ou menos, não importa o que eu esteja fazendo, posso estar fazendo até calculos na calculadora. Engraçado é que quando eu jogo meu jogo ele não trava em nenhum momento ( só na hora de fechar ele sobe um "não está respondendo", coisa que acontece toda hora na internet e quando abro pastas ). Acho difícil ser vírus pois desde que eu formatei e n tinha nenhum programa ele ja tava dando umas travadinhas, agora não tem tbém quase nenhum programa. OBS: De outras vezes que formatei essa maquina, foi de boa! apenas quando veio esse maldito erro de dll ele começo com isso.

Desculpem o texto enorme e se puderem me ajudar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...