Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yacksoba

Problema com SXS 700w, preciso trocar

Recommended Posts

Olá galera, vim ter problemas com essa fonte mais uma vez, já é a 2a fonte que me queima mesmo com o melhor cuidado com meu desk idoso :(

A configuração dele é o seguinte

Core i7 860 2.8ghz

Asus P7P55D PRO

4x2gb Corsair XMS3 DDR3 1600

XFX ATI Radeon HD5870 1gb XXX Edition

HD Sata II 500Gb Seagate 7200rpm

Fonte OCZ SXS 700w(Falecida)

Gabinete CM 690 + Kit 4x Fans 120mm CoolerMaster

Agora o problema consiste em que eu preciso trocar essa fonte, mas como to fora do mercado a tempos já não sei qual tá prestando, e talvez que essa fonte esteja acima do que eu preciso, não sei.

Então preciso da ajuda de vocês, porque se depender do técnico ele vai me cobrar 400 conto numa generica :/

Que q eu faço galera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa fonte de 400w ~ 450w suporta sua configuração tranquilamente. Um pouco mais também não seria problemas. Existem muitas opções:

Antec HCG 400, Corsair CX430 Bronze, Seasonic 430, Seasonic M12II 520, Seasonic S12II 520, Antec HCG-520M, Antec HCG-520, Corsair CX500M (modelo CP-9020059), Corsair CX500 (modelo CP-9020047-WW), Corsair GS500 ou SeaSonic SS-500ET.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida amigo, quero comprar a SeaSonic 520W 80, e minha plava de video precisa de 2 PCI-ex de 6 conectores, nessa fonte é um pci de 6 e um 6+2, to com medo de esse 6+2 dar problema pra conectar na placa de video.

Pode acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma duvida amigo, quero comprar a SeaSonic 520W 80, e minha plava de video precisa de 2 PCI-ex de 6 conectores, nessa fonte é um pci de 6 e um 6+2, to com medo de esse 6+2 dar problema pra conectar na placa de video.

Pode acontecer?

Desculpe, realmente me expressei mal!

Pode usar a fonte normalmente, o plug 6+2 é pra ser usado em algumas placas de video que precisam de PCI-e de 8 pinos!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais