Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com transistor


FelipeZ.

Posts recomendados

Preciso de ajuda, tenho umas bobinas de ignição e precisava liga-las, para isso tenho uma placa oscildora de 1 KHZ e um transistor IGBT ,o problema é que não estou conseguindo descobrir como fazer a ligação do transistor com a placa e as bobinas. A tensão para a alimentação dos mesmos seria de 12v dc e precisava conseguir no minimo os 12v em corrente continua pulsante. A placa que gera a oscilação de corrente foi retirada de uma sirene piezoeletrica e tem duas entradas e duas saídas. Alguem me da umas dicas ou me explica como fazer, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gate do transistor vai ser conectado ao oscilador. A bobina vai fica na parte do coletor com e o 12v......O transistor vai funcionar como uma chave liga/desliga dependendo da frequencia do oscilador...... você pode olhar o datasheet desse transsistor para ver os resistores adicionais do circuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...