Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ptkato

Problemas no Google Chrome

Recommended Posts

Estou a usar o Chrome e há algum tempo percebi que ele vem agindo de forma estranha, o próprio Google Search bugou, os botões simplesmente não funcionam, ficam todos como se fossem botões falsos, sem função.

Quando vou no Google Images, aparece imagens até um certo ponto, o resto aparece como quadros cinzas, e quando tento abrir uma imagem, tenho que clicar com a roda do mouse para abrir em outra guia, pois se eu tentar da forma tradicional, apenas clicando, nada acontece.

O Facebook também está assim, a lista de bate-papo sumiu e a maioria dos botões não funcionam.

Testei o Google Search e o Facebook no IE, tudo funcionou corretamente, provando que o problema é com o Chrome.

Não sei se é isso, mas eu particionei o HD e cada parte tem um windows instalado...

No C: está o XP, no J: está o 7, eu uso o 7, porém instalei o Chrome quando usava o XP e eu fui na pasta do Chrome e acesso ele por lá, eu realmente não sei se isso pode afetar as condições de funcionamento do navegador, mas de qualquer forma, gostaria de uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, mas o problema é que eu instalei o Chrome pelo o XP e uso no 7.

Também não acho que seria por isso, seria o mesmo que pegar apenas a pasta do Chrome e colocar lá, tipo um jogo ripado.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta baixar e instalar o Chrome pelo próprio W7 mesmo então.. porque desse modo é muito provável que esteja dando problema de incompatibilidade..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais